quinta-feira, 2 de outubro de 2008

eu sou egosita.! eu sou.! ^^"

Eu não entendo como posso ser egoista pensando tanto nos outros.!? Realmente acho que meu irmão tem problema, só pode ser isso, diz ele que só penso em mim, não me importo com ele e nem com o que ele pensa, isso é uma mentira.! Tantas vezes fiquei sem mecher na net pra ele mecher, tantas outras faço suas vontades, e mtas outras acobamos como cúmplices.. isso mesmo, e eu sou a egoista.! Oo"
Acho que estou é sem moral =T só pode ser isso.!
Ajudo ele em tudo que é possivel.. qdo o assunto é sair, escola, sair.. em quase tudo.! Será que isso é mal de irmão mais novo.!? Me falaram isso algumas vezes, agora acho que isso realmente faz sentido.!
Por mais antipático e insuportável que ele seja no fundo, no fundo, beeeem lá no fundo eu gosto dele, aliás ele é meu único irmão e até que nossos roles são legais juntos ;)
Quem diria hein, os irmãos Hemmel que viviam brigando, que só faltava se matar iriam ficar amiguinhos um dia ^^ nunca diga nunca, as vezes o destino pode faze-lo mudar de idéia completamente [como aconteceu cmg] =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.