sexta-feira, 24 de outubro de 2008

como eu amo o orkut.!

Apesar daquela decepção sobre o post anterior.. dia segunte, no caso ontem fiquei indignada após ler um depoimento.! tanto que isso me deixou com um homor =D Fui e voltei com Pedrinn no centrorindo a toa, e taivamos vááárias fotos [como sempre]. Pena que qdo fuibusca mami meu pai fiu junto =/ maaas pega nada, peguei meus bbs e bora da um role ;) aproveitei pra ficar conversando como sempre ^^ Qdo chego em casa net, aproveitei pra responder o tal depoimento e me empouguei demais pro meu gosto, qdo eu fui ver o pc já estava sendo desligado e já era tarde demais. Sentadda na janela do meu quarto escrevendo no meu diário, fiquei lá até 1:30 da manhã, detalhe, até perdi a conta de qtas vezes ele passou nessa rua e olhou pra minha janela =] chegou até a fazer tchauzinho *-*
Já hj leventei as 7:00 da manhã e liguei o pc correndo pra saber a resposta, e por sinal era melhor do que eu imaginava (6) até perdi meu sono depois disso e fiquei o dia todinho de bom humor.! Fui na reunião de pais do meu irmão, depois fui na padoza e voltei quase duas horas depois pq aproveitei pra ir fofoca na minha prima. Comi um pãozinho e sai logo em seguida pra ir na minha vizinha, fiquei brincando com a filinha dela =) e fofocando mais ainda. Chegando em casa papi's já tinha chegado e sai novamente pra ir na minha prima. E depois bora leva meus bbs pra passear, na boa chegando lá pra conversar com meu "amigo" fiquei suuuuper sem graça depois das trocas de depoimenteos, quase que ele leva mordida por chegar perto de mim..rs, mas é só faze um cafune na Cherry que tá tudo sussa ^^ Voltendo pra casa então foi até melhor do que eu tava pensando *-* prefiro não comentar =x só tenho a dizer que adoreeeei.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.