terça-feira, 21 de outubro de 2008

era uma vez uma grande amizade.!

ai ela acabou e fim.!

É triste ter que acabar dessa maneira, mas isso é o melhor a fazer, cada um no seu canto.! Quase sete anos de amizade e foram por água abaixo.! Lembro das trocas de segredos, dos conselhos que davamos um ao outro, das zueira [o que mais tinha] ^^
Só que esse fds fez com que todos os sentimentos bons que eu sentia por acabasse.! Mecheu com meu irmão mecheu comigo ;) única pessao que tem o direito de zuar ele sou EU.!! E falou mal dos MEUS amigos, ai sim eu me revolto.! Realmente creio eu que o motivo de vim falar de meus amigos é o simples fato de ciúmes, ciúmes pq me afastei dele, troquei de turma e tal. De que adianta continuar andando cum uma galera homofóbica que só sabe falar sobre música.!? Está certo que eu amo música, só que aquilo era demais pra mim.! Parece que ele nunca crescia continuava sempre com o mesmo jeito e com as mesmas atitudes. Isso as vezes chegava a me irritar.!
Agora sim estou melhor do que nunca e melhor de tudo, sem nenhum remorso por ter colocado um ponto final nessa história.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.