terça-feira, 19 de outubro de 2010

A melhor vingança é viver bem,
e ter certeza que ele sabe disso!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

feriado do ano

finalmente parei com meus remédio.. e logo na quinta já fui convidada pra ir ao cinema no domingo, e é LÓGICO que eu topei sem pensar duas vezes ;D
sexta rolou festinha de dia das crianças na creche, apesar de eu não ter feito meu horário de almoço direito foi super legal, tirei altas fotos daqueles toquinhos lambusados de doces *o* só pra limpa toda aquela sugeira que foi um saco, quase que mancharam minha calça de cloro, mas de boa, eu tava feliz por ser o último dia da semana de trabalho.. eu tava louca pro final de semana começar.
sábado o tempo fechado o dia todinho, mas a noite nada de chuva, valeu Pedrão (y) já no centro encontramos nossos amigos, e que saudade que eu tava deles, Juh desceu :D passeando em frente o empório encontro o Phe e o Capão, fiquei por ali mesmo com eles, aaaanos de amizade.. hsuiahuishauis.. ri a baça, por fim acabou acontecendo uma coisa imprevista, tá bateu carência em abas as partes, ainda mais qdo o assunto é termino de namoro e tal. só sei que eu já tava mil louca, já tinha passado do horário e meu irmão já tava p*to comigo. voltamos de táxi. não me pergunte o que eu fiz qdo cheguei em casa, pq eu NÃO lembro de nada, culpa da Vó(dka) hsuahuishauish.. detalhe, entrei no facebook e nem lembro.
domingo eu tinha combinado de ir em PG 10:30, almoçava lá e depois shops. acordei mais meio dia! ligo pra ele, o safado tbm tava dormindo, de boa então. papi's me deixaram no Solemar e lá fui eu com mo vergonha. saudade da dona Ivani *-* cheguei e lá e como ja era de se imaginar ele AINDA tava dormindo, acordei o preguiçoso e ficamos conversando enquanto a lasanha não saia do forno. amoçamos e acabamos ficando por lá mesmo. que saudade desse branquelo. ri muito com ele, principalmente qdo ele começava com a crise de "por favor" umas 15619 vezes.. husahuisha.. eu não resisto, mo carinha de tipo, criança no mercado pedindo doce pra mãe.. hsuiahsuiahsiha.. por fim acabei conhecendo as sobrinhas e o irmão dele e logo fui embora, pq já tava tarde, senão... ficava por lá :) voltei de marazul mesmo e logo que desci fui direto pra r.23 eu ainda precisava conversar com o Phe, não deu outra, o que eu ia fala ele me falou primeiro, e o Capão ia se rachando de rir, doidos que eu gosto pra c*raio, acabei combinando de sair de role e nem fui, meu irmão broxou ¬¬ Loira colou em casa e contei tudinho do meu final de semana, e ela ria, ela me contou umas coisinhas dela tbm, e ainda me chamou pra ser cobaia (medo).
segunda-feira acordo antes das 7h com meu celular tocando, só atendi pq eu precisava mesmo falar com ele, contei o ocorrido do sábado apenas por consideração, to ligada que o povo dessa cidade fala mais do que deve. voltei a dormir e levantei só na hora do almoço, fiz uma faxina louca, arrumei meu quarto e a noite qdo decido sair papai embaça pq irmãozinho tá com tosse :$ combinei de volta no último buzo. fui de bonde e lá encontro o povo, Beto, Erika, Aline, Dih (que eu tava morrendo de saudade) e Douglas.. depois chegou Mih, Wess, com umas pessoas que eu não conheço, Juh convenceu Shories a sair, Cints e Katita foram as últimas a chegarem.. a Erika ficou se gabando pq foi compra uma breja e o Kel deu duas.. eu fui compra duas e ele me volta o mesmo valor de troco, tipo.. ele não cobrou! e olha que eu tava com a blusa fechada até o pescoço, se eu tirasse ela acho que ele dava o dobro.. hsuiahuishauis. só sei que no total eu consegui SETE brejas de graça com ele :) será que tá querendo!? hsuiahsui.. eu não! hohoho. bebi mais que eu devia, acabei voltando de táxi e meu pai ainda percebe que eu bebi e fica p*to qdo admito que bebi mesmo. entrei na net, fecebook e msn e logo cama.
terça-feira acordo tarde de novo e super broxa, eu até ia na praia com meu irmão e os dogs, mas to sem vontade, o jeito é passa a tarde na net mesmo. foi dia das crianças e nem ganhei presente :( pra ajudar passei foi raiva no msn, na boa, o melhor é excluir da minha vida ;)
amanhã dia de volta a rotina e trabalha!

bjo amores e amoras ;*