segunda-feira, 13 de outubro de 2008

que loucuraa.!

Eu crente que meu fds seria MARA.! Tá, tá bom sexta foi divertidíssimo.. Demos nossa fugidinha báásica pra ir bebe cerveja no china e tal. Nem fui na festa a fantasia da etec mas Dona Poletto apareceu na praça depois, detalhe, ela veio d punk toda no estilo ;) Depois bora pro Emporio, ficamos um tempão lá só conversando sem beber nada :P
Já sábado....putaquelamerdamermão.! Pior que vc se arrepender das coisas que fez é vc NÃO lembrar das coisas q fez. Sim, isso É a pior coisa.! Domingo acordei pensando "isso tudo foi um pesadelo, não aconteceu nada demais qdo eu acordar vai estar tudo normal" só que não foi pesadelo nenhum.! Vou direto ao ponto.!
Chegamos a no centro debaixo de uma garoinha chaaata bagarai e fomos pro Empório. Até ai tudo bem, tomei vinho morango *---* Teve uns tiozinhos motoqueiros tentando puxa papo afff e oferecendo vinho, detalhe, vinho seco ruuuuim.! Depois deu um rolezinho até o Correi [bate o cartão] Lá sim eu chapei o coco.! Liguei pra dona Poletto. Comecei a virar bebidas.! foi piper, foi refri batizado.. daí então não me pergunte mais nada.! Só sei que voltei pro Empório algumas vezes, bebi mais um pouco, beijei na boca, bebi mais.. Era pra eu estar em casa as 2h, cheguei acho que umas 2:30 [acho]. Cheguei tremendamente trebada.! detalhe, meus pais estavam acordados.! Levei uma put* bronca deles, meu irmão se trancou no quarto com meu celular, torou meus créditos. Cheguei com batom vermelho nos olhos [não me pergunte como isso aconteceu]. Noite do mal essa.!
Agora estou com mto medo dos meus pais, depois desse porre, discussão no sábado eles não falaram quase nada O_o Isso não é normal.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.