quarta-feira, 15 de outubro de 2008

mas e aee.!

Eu não sou de acreditar em destino, acaso ou coisas assim, mas sei lá, sabe qdo vc vê uma pessoa e fica batutando na cabeça "Conheço de algum lugar mas não lembro onde.!" Isso é estranho pra mim, está certo que não sou boa fisionomista, só que nesse caso foi diferente, fiquei tanto com isso na cabeça que acabou ficando aqui dentro bem mais do que deveria =T
Acabou virando algo que não sei bem descrever, antes era mesmo por acaso que o via, agora já é intentencionalmente, tento ir sempre onde ele está, nem que seja apenas para ficar observando de longe ou quem sabe trocar umas palavrinhas ^^
Outro dia mesmo, estou eu sentadinha esperando mami chegar e ele sentado do outro lado esperando mais entregas de pizza [sim, ele é moto-boy], nisso nisso começou a rolar um flerte. Conversa vai, conversa vem, acabei descobrindo que realmente nos conhecemos =] só que isso foi há mtooo tempo atráz, tanto que eu nem me lembrava.
O mais engraçado de toda essa história é que sempre que ele passa por mim na rua diminui a velocidade da moto, isso qdo não chega a levantar o capacete apenas pra me cumprimentar ou então fica só me olhado, olhando e olhando até eu peceber, ficar sem graça e dar uma rizadinha =J
E hj estou eu, passeado com meus dogs qdo sento no lugar de sempre pra esperar mami ele começou a puchar papo, falando que eu tava beem mal sábado [ele me viu trilouca quase caido =x ] e pensou que o "cabeludo" que estava comigo era meu namorado, ve se pode.!? O cabeludo que me acompanhava era penas Pedrinn meu irmão ^^"
Não, isso não é amor, não é paixão, no máximo pode ser atração, gosto do jeito que ele me olha, de como fala comigo. Pra falar a verdade está mais pra uma coisa platônica, não conheço quase nada sobre a pessoa, mas ele além de me chamar a tenção acaba me atraindo apenas com o olhar [e que olhar *suspiro*]
Ai como eu queria comer pizza todo dia.! Só pra ele passar aqui em casa sempre =P
Por incrível que pareça eu já conheço o barulho da moto dele de longe. Detalhe: não conheço nem o barulho da do meu pai. Que medaa.! =S
Ultimamente andei generalizando caras que tem/tinha banda como safados, cachorros, sem vergonhas de acordo com minhas experiências anteriores, mas pra tudo há exceções, bem que essa poderia ser uma ;)
Por falar nisso, bem que eu poderia tbm ter umas aulinhas particulares de baixo (6) Adooro.!
Na boa, acho que andei viajando mto nessa história do moto-boy gatinho que conheci.!

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.