sábado, 18 de outubro de 2008

role em Santos

E eu prestei vestibular hoje na UNIP, Publicidade e Propaganda mesmo o/ Me falaram que essa prova era baba, vai pensando ¬¬" tava muuuuito difícil.! Umas eu fui no "unidunitê" outras "minha mãe mandou eu escolher essa daqui". Realmente foi cruel a coisa.! Maaaas, se meus pensamentos positivos ajudarem eu vou ir bem ;) [espero].
Depois ficou eu e Mahh fizemos um rolezinn em Santos, que cidadezinha paraaaada, sei não mas acho que os brotinhos de lá são feitos de açúcar =/ só por causa da chuva as ruas estavam praticamente vazias, que coisa broxante.! Tentamos tbm achar um bar pra assisti o finalzinho do jogo do Corinthians *-* só que acabamos nem vendo e continuamos andando, e andando, e andando mais um pouco, fomos parar em frente a UNISANTA comemos por lá e saimos fora logo em seguida.
Já no buzo falamos muuuuita besteira [mero detalhe]. Meu celular toca "Katy Perry - A Kiss a Girl" dentro do buzo lotado, e adivinhem quem era.!? Meu pai.! rs.. E a gente falando na nossa vida de abelha abertamente por lá que foi a pior, teve uma tiazinha que disse que estamos na melhor faze da vida, e como estamos (6) adoooro.!
Chegando aqui em ItaCity chovendo pra variar pensei que ia ver uma pessoinha ma pizzaria :T mas nem vi.! Merd*.! Se eu visse ia tá feliz, como não vi to aqui na mesma ^^" Fazer o que né.!? Nem tudo é perfeito.!
Meu pai está bonzinho hoje, deixando eu fica na net até tarde :D Coisa boa da vida.! E como sempre estou teclando só com dona Poletto falando coisas de menininhas (A)
Estou com uma tremenda dor de cabeça.! Ai que ódio disso.! depois dessa vou até dormi.!

Um comentário:

  1. Hello how are you? I want to become friends and also want to invite you to visit my art blog here in SD

    I hope to see you soon =)

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.