segunda-feira, 29 de setembro de 2008

confused Oo

Aiaiai que confusão na minha pobre cabecinha, só pra variar.. sei lá o que é isso, ódio, raiva, ciúmes, atração, paixão, amor, não consigo decobrir ainda e pra ser sincera tenho medo de saber a resposta, sempre me dou mal nessas coisas, prefiro ficar na minha e deixar rolar se der certo beleza, se não der paciência ^^"
Só que as vezes odeeeio esse meu jeito, não sei se estou fazendo certo em ficar quieta ocultando meus sentimentos.! Tem hr que me da vontade de sair por ai falando tudo o que vem na cabeça, mas cade a coragem.!? Ela sempre some qdo eu mais preciso dela, ela até aparece um pouco após os efeitos do álcool num role de sábado a noite, só que junto vem a eufria de estar livre, leve e solta e sempre acabo 'aprontando' no fim. Não me arrependo do que eu faço mas preciso ter um pouco mais de autocontrole, tbm não vou por a culpa na bebida, o que eu faço ou deixo de fazer é com liver e espontânea vontade [a bebida só me encoraga..rs], tá, tá bom..qdo chego a esquecer o que faço fico com um certo medo, maaas até agora nada de mto grave ;)
Ptz ando mto sentimentalista ultimamente =T que coisa chata.! não gosto disso.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.