quinta-feira, 9 de outubro de 2008

pensamentos..

Cara to lendo um livro, "The Secret - O Segredo", bom, Pedrinn achou chatão mas até que estou gostando mto, acredita que ele diz q podemos ter tudo o que quiser com a força do pensamento.!? Sim, diz isso mesmo, basta ter pensamentos positivos ;) pensamentos positivos atraem coisas positivas, vou tentar fazer isso pra ver se dá certo, se der to feita :D
Ante-ontem passei a tarde no salão fofocando com a Evelyn lembrando de pessoas que não vemos há algum tempo.. lembramos que quase paramos d nos falar por um homem, quer dizer quase homem, pelo tamanho, se bobear é do meu tamanho :P mas isso não vem ao caso, continuando, ele quase estragou nossa amigade e tal. Ai to eu aqui em casa hj sussa e qdo vem um cliente do meu pai pagar quem tá junto no portão de casa.? O tal infeliz.! Na boa, deu medo.! A gente tava falando nele outro dia mesmo e fazia anos que não o via afff mew, que doideira, será que nossos pensamento fizeram com que ele ressurgisse.!? skoaksoaksopakps.. só pode ser isso. Detalhe: ele casado e acompanhado da louca varrida da mulherzinha dele e o desgracento fica me encarando na maior cara de pau.! Definitivamente homem não presta.! Isso inclui ele e a maioria dos quais já me apaixonei.! :/ Fazer o que né.!? Só me apaixono pelas pessoas erradas sôburrabagarai.!

2 comentários:

  1. Obrigado por postar no meu blog, vou pensar nisso.

    ResponderExcluir
  2. Vim para concertar um erro, acabei postando com o nome do meu irmão, eu pensei que era o meu.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.