quarta-feira, 22 de outubro de 2008

que decepção =(

Estava eu feliz da vida, crente que iria ver uma certa pessoa enquanto esperava minha mami, só que qdo chego ela chega em seguida pra acaba com minha alegria =T Até ai tudo bem, cheguei em casa peguei meus bbs e fui dar um role, a Cherry cansou ai parei no mesmo lugar de sempre pra ela descansar um pouquinho, e melhor de tudo a pessoa que eu tanto queria ver estava lá *-* conversamos muito, mas mto meeesmo, conversa vai, conversa vem, acabo descobrindo que ele realmente tem uma namorada ='/ que coisa triste pra minha pessoa, qdo finalmente acho um homem interessante, simpático, divertido, com bom gosto musical e muuuuito gatinho ele é comprometido.! putzgrilamew estava bom demais pra ser verdade.! Depois dessa broxei pra homens =( Será que ainda acho alguém decente.!? Está ai um pergunta que tenho minhas dúvidas últimamente.!

2 comentários:

  1. Nossa more, que droga, hein?
    É assim mesmo, os(as) bons(oas) são sempre comprometidos!
    HSUAHSUAHSHASHAHSAUHAS
    Fica assim, o tempo cura tudo! ;D

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu falo que NENHUM homem presta, ninguém acredita ¬¬'
    O negócio é go crazy and get drunk HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    =**
    s2

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.