domingo, 5 de outubro de 2008

fds

É, posso dizer que meu fds foi supimpa ^^ estar com amigos realmente faz a diferença. Queria ter saido na sexta tbm, só que em casa é assim, se sai na sexta não sai no sábado =T nisso fiquei assistindo filme "Alpha Dog" [aquele com o Justin *-*] legalzinho, só não gostei mto do final =/ no meio do filme Rafa me liga dizendo que só falta eu e Pedri, que tava mto legal lá, que tava todo mundo bebendo e tal e intimando pra ir no sábado, que qu já to bem grandinha pra fica pedindo prosa pais qd quero sai e tal tal tal.. pensa em alguém que ficou com mais vontade ainda de sair.!? sim, essa pessoa sou eu =J Dia seguinte, o caso sábado já ajudei bastante em casa pra não ter motivos pra levar um "NÃO".Pra ajudar começa a chover e meu pai diz que se tiver chovendo sem chances, me arrumei e comecei a rezar.! Minhas preces foram atendidas e a chuva parou o/ e bora pro centro mermão, com medo da tal Lei Seca compramos bebida pelo caminho mesmo e já fomos bebendo :P [coisa boa da vida] chegamos já alegres e com ótimo humor.! Experimentamos as batidas que a Lindsey fez, no coments =x , 'pingapura' skoaksoakopskapokspa e depois fiquei na Vodca com Refri mesmo ;) e passei um pouco mal [como sempre..rs] fomos todos pra praia xD pessoas ficaram nos observando num sei pq..rs /lululu voltando pro nosso "point" o Correio ficamos por mto tempo lá até cair o mundo junto com a chuva, e eu louca pra ir pro Empório atrás de alguém né.. só que roupa branca e chuva não combinam mto, se é que me entendem ^^" qdo finalmente chego no tão desejado Empório acabo passando mais raiva ainda putaquepariumermão eu só faço merda.! =( fingi que eu estava bem mas acho que não colou =/ Pedrinn ficou puto comigo por eu não querer ir embora.! Chorei de raiva.! Pelo menos voltei de táxi, tá certo que ele me para na rua errada mas tudo bem :P chegamos em casa 01:40 ufaa papi's falaram nada qdo entrei embaixo das cobertas tentei ligar umas 94984646 vezes pra Dona Poletto e nada =T ligo pro Rafa pra falar com Sergio e conforme ele ia falando comigo eu ia chorando, pelo menos ele me aliviou um pouco, qdo desligo Mah me liga dizendo coisas que num gostei nem um pouco de saber. Peguei no sono entre lágrimas ='(
Hj votei.! emoção adrenalina uhuu.! ksoaksopakpsoka
Fora isso passei raiva no msn.! Quase chorei em frente o pc ao ter certez de coisas que me falaram =x como eu sou besta, idióta, ignorante.! GRRR.!!
Agora tudo se ajeitou, ufaa deu até um aliviu no coração, já colocamos todos os "pingos nos i's" ;)
vou dormi sussa.! =]

Um comentário:

  1. que fds 8DDD
    HSUAHSUHUSAHSUAHUAHS
    chuva do caramba u.u
    é né, taxi, quem será que escolheu a rua fififi
    HSUAHSUAHSUAHSAHSHAS
    a anta aqui, é claro.
    Beeeijo xuxu!

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.