quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

não estou bem hoje =/

Definitivamente eu estava um caco hoje trabalhando, acordei indisposta, com dor no corpo, quase rouca, com dor de garganta e pra ajudar não deu tempo de fazer chapinha pq durmi com o cabelo molhado ¬¬º Já na loja foi um tédio do capeta, pra variar, parece que ningué está a fim de gastar com roupas ultimamente =/ ainda bem que não recebo por comissão u.u Fiquei a tarde todiiinha morrendo de dor de cabeça. Fui fazer ameu exame admissional que estava marcado pra 13:30 e acabei sendo atendiada depois de mais de meia hora de espera ¬¬¹ isso pq o exame em sí demora menos de dez minutos pra fazer.! Ain como eu detesto esperar ônibus, deu a louca e acabei voltando a pé pra casa, tá certo que demorei quase uma hora com o rítmo que andei mas nem ligo ^^ Qdo cheguei sai de role com meus dogs, não resisto a carinha de pidão do Highlander *-*

É por hoje é só, mas nada de interessante pra dizer, e pra ajudar meu amor não entrou até agora na net, que triste =( e finalmete sexta-feira já está ai, que saudade que eu to dele! Não quero desgruda dele no fds pra mata a saudade =]
[ Foto: Dih.! ;) ]

3 comentários:

  1. Khaaaa!! vc num ta bem mas num desconta em mim :/ haushuauhsahushuas to horrivel!!!!

    ResponderExcluir
  2. Highlander? seu cachorro?... que coisa.. a minha se chama (Faz voz de decepção e se encolhe) Lila.Ahahahaha

    OLha..quando eu acordo em um péssimo dia,a única coisa que pode piorar esse dia é meu cabelo fora do lugar.Ai sim eu quero morrer...de resto eu encaro!

    Espero que ja esteja bemmm melhor moça =)
    =*

    ResponderExcluir
  3. TRABALHAR MAL É UMA MERDAAAA...


    FLOR E AI, SEU PAI NADA DE TE LIBERAR PRO ROLE DE FDS?!


    SAUDADES, SE CUIDA.

    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.