domingo, 25 de janeiro de 2009

ihh.! agora já era

E o clima em casa tá cada vez pior, meu paizinho já está sabendo da minha tattoo e tá put* cmg! O barato tá louco por aqui,não estamos nos falando direito desde ontem, tanto que ele não quis deixar eu sai ontem a noite pro centro e hoje pra PG =/ maaaaas nem assim fico em casa, sai de role com meu amor hoje a tarde, assistimos um filminho na casa do amigo dele, demos um rolezinn na praia e tudo ficou melhor pra mim. Melhor companhia não tem, aliás estou pensando em seguir os conselhos dele, vou para de gastar com besteiras e junta grana pra minha facul, não quero mais depender dos meus pais pra depois eles ficarem jogando na minha cara que "enquanto eu morrar debaixo do teto deles devo satisfações a eles" não aguento mais ouvir isso. Uma coisa é fato, se eu pudesse já tinha saido daqui.!

Um comentário:

  1. Puts em casa foi a mesma coisa, fiquei quase 1 mês inteirinho sem falar com a minha mãe por causa da minha tattoo, que merda isso né?!
    Mais daqui a pouco ele desencana e fica tudo bem...Te adoro flor...=*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.