sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz ano novo.!!!

Que semana boa demais da conta foi essa! Está certo que eu trabalhei feito louca antes do feriado, mas agora está tudo sussa, tudo de boa ^^
Já comecei o ano beeem demais da conta, passei a tarde todinha na casa do meu amor *-----* detalhe, eu tinha que chegar antes das 22:00, a porcaria do ônibus resolveu não passar e meu pai teve que ir até Praia Grande 1:30 da manhã me buscar ou eu passaria a noite por lá pq não tinha mais ônibus [preciso dizer o que eu preferia?] fora as broncas que levei do meu pai pelo telefone ficou tudo bem =] minha tarde definitivamente foi
MA-RA-VI-LHO-SA e nada estragou meu homor!
E sexta fomos bebemorar o niver de Pedrinn \o/ nem deu tempo de eu ir em casa fiquei direto na praça, tinha taaaaanta gente por lá, Empório tava um inferno de tão quente [como sempre], mas foi divertido.
Deu 00:03 Dani baixinho: Pedro!; Pedrinn foi levantar e não deu outra todos cantamos parabéns em alto e bom som, até desconhecidos cantaram com a gente, acho que se tivesse um buraco ele se jogaria dentro de vergonha, isso foi mto mico skoaksoaksopaksopkapos. Pra terminar a noite teve discussão básica entre eu e Pedrinn [como sempre 2] já virou rotina, mas mesmo assim tá ae o recado.!
Parabéns maninho bobo.! Tudo de bom pra vc cabeçudo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.