terça-feira, 27 de janeiro de 2009

é né....

E o clima aqui em casa continua o mesmo, desde sábado não falo direito com meu pai e não sei até qdo vai ficar nisso, e sei que ele é cabaça dura e tal, mas é meu pai né.! Não gosto desse clima nem um pouco =/ Mas quer saber, vou deixar rolar e ver no que vai dar.
Já na loja foi um dia chatíííssimo, vendi nada só fiz troca, os infelizes não gostam de provar roupas ai volta lá pra troca pq não serviu ¬¬² eu mereço.! E pra ajudar começa a chever, detalhe, voltei pra minha casa de bike e chovendo.
Comi miojo apimentado qdo cheguei, eita trem bão,o barato esquenta muuuuito koaksoaksoaksoakops
Ontem a noite pensei que iria ter pesadelos qdo dormisse, qdo decido subir e fui desliga a tv estava tocando a nova "música" [se é que pode se chamar aquilo de música] da Mulher Melancia "solteira sim, sozinha nunca. sou a garota melancia e rebolo a minha bunda" putaquelamerdamew deprimente, como pode alguém curtir isso.!? Pior de tudo não foi isso, foi umazinha que resolveu colocar 5 LITROS de silicone, isso mesmo 5 LITROS! Coisa mais ridícula!
Bem que a semana poderia passar voando....
Saudade do meu amor.!

5 comentários:

  1. Falou em quente ou esquentar tu fica toda assanhadinha AHUSAHSUASHAHAAHAHUAHAUHASAS! E o clima aí na sua casa vai melhorar :D
    ;**

    ResponderExcluir
  2. mulher melancia é da hora poh! ahusuahshuahushuahusauhs

    ResponderExcluir
  3. solteira sim, sozinha nunca...Opa concordo com a mulher melancia...!


    Olha o Dih que piriguete, minha gente!


    Fica bem flor



    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente pensei que eu estivesse numa pior..mas terminar a noite assim ou é engraçado demais ou trágico demais =)

    Agora vou me tornar visitante...já que o acaso fez o encontro de blog/flog..vou te linkar =)

    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.