terça-feira, 6 de janeiro de 2009

mudanças

E essa semana começou com menos 4 funcionárias na loja, Sininha, Aline e Fernanda já foram dispensadas, Kellen "pediu pra sair", quem será a práxima a ser eliminada? =T Minha chefe me trocou de loja [de novo] agora estou na loja do Anchieta, 1o minutos da minha casa [a outra era a 15 minutos], essa loja é tãããão parada, a única vantagem é que pelo fato do lugar ser mais perigoso ela fecha mais cedo o/ Detalhe: essa loja tem até segurança pq já foi assaltada ano passado, o barato é louco mermão ;P

Agora estou aproveitando que saio cedo pra voltar a passear com meus dogs, tadinhos, eles estão mto carentes, ninguém leva mais os coitados pra dar uma voltinha, pra variar fiquei conversando com os motoboys da pizzaria, fazia tempo que não parava lá pra fala com eles tbm, dei tanta rizada, tanto ontem como hj..rs
Por fala em Pizza, é hj que engordo! jantei esfira e a sobremesa foi bombom, aiaiai isso ainda vai acaba comigo, pq coisas gostosas engordão?? Que triste isso.! :x

E essa noite tentei assisti "Piratas do Caribe" e não aguentei subi pro quarto e dormi esperando uma ligação.. não deu outra, acordei recebendo mensagem duas e pouco da manhã e em seguida uma ligação do me amor *-* eu estava com sono e não lembro exatamente tudo que disse mas pega nada..rs

2 comentários:

  1. Eu recebo 30 mensagens por dia da pessoa lá, é de matar né? *-*
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Como essa Marina é metida, né?
    HAHAHAH ;P
    Eu recebo mensagens todos os dias também. *-*'
    É isso aí, tem que passear com os cachorrinhos, a minha está cobrando isso com os olhos a mim faz teeempo, HAHA :B
    Beijo, te amo Kah ;*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.