domingo, 4 de janeiro de 2009

Já estou com saudade =x

É minha gente já estamos em 2009! Férias do meu amor acabou =/ vamos voltar a nos ver como antes, apenas nos fds, que triste, queria ele comigo todo dia. Pelo menos hj deu pra aproveitar bastantão xD passei o dia todo na casa dele, coisa boa da vida isso ^^
Essa noite mesmo eu estava pensando, como as coisas são engraçadas, a partir do memento que vc começa a olhar as pessoas de outra maneira vc perecebe que dentro de instantes pode rolar um sentimento, um sentimento puro, verdadeiro e intenço. E foi exatamente isso que aconteceu comigo. Nunca aconteceu algo desse tipo comigo, nunca gostei tanto de alguém dessa maneira, nunca disse eu te amo em menos se um ano com alguém. Nesse caso é diferente, está tudo tão perfeito, tudo tão diferente, tenho vontade de estar sempre com ele, ficar juntinho o tempo todo se possível. Gosto dele, da companhia, das conversas, das brincadeiras, da pessoa que ele é por completo com seus defeitos e qualidades. Sem sombra de dúvidas descobri o que é gostar de verdade, distância nenhuma muda isso, e isso é o que realmente importa.!
[ É, acho que me empolguei ^^" ]

2 comentários:

  1. Eu sempre soube que você ia encontrar alguém legal e ele parece ser muito, principalmente com você, boto fé Kah, preciso dar uns rolês mesmo em PG =X
    HUASHUSAHASUASHASUHASUAHSUASH!
    Te adoooooooooro! ;** s2

    ResponderExcluir
  2. Love is in the air (8)

    Casal MARA que eu adoro MUITO e que patrocinei o segundo encontro =x

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
    (6666666666)

    Vocês ainda vão ter muuuuuuuitas felcidades, pode acreditar ;)

    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.