domingo, 25 de janeiro de 2009

alguém ai????

Hoje to com vontade falar com alguém, mas msn essa noite está broxa, tédio do capeta ¬¬² Alguém ai a fim de tc comigo?? Estou aqui me sentindo só, abanonada, regeitada /buaaa [momento de crise emo hahsiuahuishiahsuiah] Mas falando sério, não tem nada e interessante pra fazer aqui em casa de noite, o jeito é ir dormir mesmo, já é quase meia noite a amanhã gogogo trampo.! espero que a chuva pare de manhã, caso contrário vou ter que ir de buzo e depender de buzo é fod* essa porcaria demora muuuuuito pra passar =x
Então agora é serio, sei lá qdo eu vou ter saco pra escrever tanto por aqui como hoje, boa noite pra vcs, bom sonhos e até mais..
Fuui...
[ ao som de No Use For Name, booooom demais da conta, recomendo.! ]

Um comentário:

  1. HAHAHA, eu micaretei, cheguei em casa quase meia-noite!
    SHUAHSUASASAHSUAHSHASH!
    Beijos more, vê se tenta ir semana que vem :]
    Te Adoro <3

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.