quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

tattoo!?

Ai que emoção.! Dizem que tattoo doi pra porr* mas acho que isso é psicológico a minha não doeu não.! Alargar a orelha garanto que doi beeem mais, só espero não viciar nisso tbm..rs..
Pena que meu pai não queria que eu fezesse e minha mãe chiou um pouco, mas já era. depois de pronta não tem mais volta, arrependida eu não to nem um pouco.! Minha tias tbm chiaram pakas pelo lugar da minha tattoo, dizem que se eu engordar ou engravidar vai ficar zuada e tal, mas quer saber.!? Fod*-se.! To cansada de todos palpitando na minha vida, afff, isso me irrita.! O corpo é meu.! Quem vai pagou fui eeu.! Então ninguém tem nada a ver com isso.! FATO.! Qdo minha primas resolveram se tatuar ngm falou nada.
Chega uma hora que sei lá, dá vontade de sumir sem dar explicações, não aguento mais, pensam que eu tenho 15 anos só pode ser.!

3 comentários:

  1. Ain flor que lindaaaaaaaa...Ameiiiii...A minha tbm não doeu nada.
    Vai ter de se controlar mesmo pra não fazer mais...To aqui ja bolando a minha proxima...Tenho desenho e tudo mais, só que sempre que vou fazer, cade o dinheiro?!


    Apareçe sumidinha



    =*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA, Eu adorei também, vamos ver quando ficar pintada! *-*
    Beijos more :*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.