quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

revoltante ¬¬º

Que coisa engraçada, meu irmão pode chegar sair 17hrs da tarde e chegar as 6hrs da manhã do dia seguinte e não ouve quase nada do meu pai, já eu que tenho dois anos e meio a mais que ele tenho que chegar em casa antes de escurecer e ai de mim se me atraso um pouquinho, tenho que atura meu pai reclamando o resto da noite, e pra ajuda o infeliz do meu irmão pode sair a noite duarante a semana depois disso e de boa, já euzinha tenho que ficar em casa durante semanas, afff simplesmente ridículo isso, machismo da poha, ele pode só pq é "homem"??? [sim, homem entre aspas]
Agora a desculpa dele é que eu não o respeito mais, que penso que sou independente, que não preciso pedir mais nada pra ele, que acho que a opnião dele não vale mais nada, coisas assim, ele parece querer adivinhar o que eu penso mas não consegue e fica me enchendo com coisa nada a ver.!
Quer saber vou continuar na minha, vou ligar o Fod*-se e deixar rolar, vou fazer o que der vontade e se ele vier brigar paciência, estou cansada de abaixar a cabeça pra tudo, diz ele que estou mto respondona, qu eu não era assim, não tenho culpa se eu cresci [por dentro, o tamanho é o mesmo] e estou aprendendo a ter minha opnião própria.!

Um comentário:

  1. Já está mais do que na hora de você tomar uma atitude e se impor à isso!

    Sua tatoo é linda :]

    Beijones, Kha
    Conta comigo sempre :]

    :*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.