segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

haja santa paciência ¬¬²

Isso é fato! definitivamente meu irmão consegue me tirar do serio em questãos de segundos! E não me venha puxar o saco dele não hein.. pq ele pode sair a noite e chegar quase na hora do almoço com o nariz quase quebrado e meus pais não falarem nada. Já eu só pq resolvi não sair com o dondoquinho e chego sem ele em casa levo bronca ¬¬² putaquelamierda! maaaaas tudo bem meu castigo durou pouquissímo tempo *ufa*só que se dependesse do meu irmãozinho querido a gente ia voltra pro catigo de novo! O infeliz reslove encher a cara e poe a culpa toda em mim! Resultado: eu fico puta com ele e quase volto sozinha e a pé pra casa chorando! Fora isso meu fds foi MARA! Fiquei com meu amor de boa e depois que ele teve que ir fiquei com a melhor galera que existe, meus amigos! Foi divertidíssimo xD mta zueira e tal, coisa boa da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.