sexta-feira, 30 de outubro de 2009

tópicos do dia

queria postar algo interessante, taaanta coisa pra contar mas tão pouco tempo livre to tendo nesses últimos dias.
resuminho básico:

to sentindo falta dos roles com a galera com mesa quilométrica no xing-ling ou mesmo pinga com refri no correio.
to ficando viciada no som da IxMx *-*
esse cover fest que to fazendo pela onyx tá me deixando louca.
ando conhecendo muita gente interessante pela net.
meu msn decidiu voltar ao normal depois de mais de um mês de greve.
odeeeio minha tímidez e meu medo de arriscar com as coisas.
não gosto nada nada dessa coisa platônica entrando na minha vida sempre.
to começando a fazer planos pro futuro.
ando valendo nada mesmo [preciso mudar isso]
queria me apaixonar de verdade e ser correspondida.
semana que vem tenho vestubular.
idéias, idéias e mais idéias invadem minha mente.
Haighlander, meu amor tá um mimo aqui em casa.
minhas caminhadas com o pequeno estão de volta.
fui pra praia no frio e o mormaço me deixou ardendo por alguns dias.
tomei uma put* chuva a caminho do centro e cheguei encharcada em casa.
to indo dormir tarde demais pro meu gosto.
fiz bico na Mundial uma semana e a grana já foi que nem água.
• e hj to a fim de dormir cedo, ou tentar
[já é 01:01 uia, tem alguém pensando em mim]


é.. acho que é só.. qualquer dia desses faço um post decente.
bjo amores ;**

Um comentário:

  1. amore...To tentando criar animo pra criar um novo blog, quando ele estiver na ativa, sera a primeira a saber...=* flor...


    E é isso mesmo, é sempre bom ter planos...=*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.