terça-feira, 6 de outubro de 2009

minha pequena

sabe o que é ter a presença de alguém a mais de 11 anos ao seu lado? mais da metade da minha vida ela estava o meu lado, sempre brincalhona e carinhosa as vezes birrenta mas eu a amava e ainda amo muito. agora quem que eu vou ter que por no carrinho de rodas logo qdo acordo? quem vai ficar chorando na porta qdo trovejar muito ou um infeliz resolver soltar rojão num dia de jogo? por quem eu vou ter que parar um pouco no role pq tá cansada? quem vai vim se esfregando no meu pé querendo um carinho ou que eu simplesmente a ajude a se coçar? essa e outras perguntas ficam aqui matutando na minha cabeça desde domingo. sei que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas eu não queria. pra mim essa é a pior dor que existe, perder um amigo, um companheiro, um cachorro, mas não um simples cachorro e sim o MEU cachorro, a minha pequena, minha nega, minha baixinha.
sem sombra de dúvidas meus cachorros sempre foram minha maior paixão, sofri muito com a perda do Schw, e agora a Cherry tbm se vai. agora mais do que nunca me dedico ao High meu outro amorzinho.

bom é isso, queria deixar essa singela homenagem a minha pequena que vai fazer muita falta ma minha vida.

amo e é pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.