segunda-feira, 19 de outubro de 2009

lembra daquele sentimento!?

pois é, eu tava pensando comigo mesma essa noite, pensando nos homens que passaram na minha vida durante esse ano, uns marcaram muito, outros nem tanto assim, coisa de momento ou algo do tipo. quanto mais eu penso mais confusa fico. cheguei a pensar que tinha me apaixonado novamente por diversar vezes, só que acho que me enganei e feio nessa. tudo não passou de atração e carência, isso mesmo, me sentia sozinha e preferia acreditar que estava voltando a "gostar de alguém".
agora percebo que por nenhum outro eu senti e ainda sinto o amor e o carinho que sinto por um alguém que durante meses eu não o via e apenas conversava pelos msn's da vida. cheguei a pensar tbm que por não ve-lo e a distância dificultando sempre eu voltaria a pensar que ele é e sempre será um grande amigo e não um grande amor. qdo vc não está cara-a-cara tudo parece beem mais fácil, vc fica só a imaginar o que pode e o que não pode acontecer qdo finalmente rever.
eu que até então pensava que romance não teria mais volta, me enganei novamente. depois de exatos seis meses e nove dias finalmente nos encontramos [sim, ontem], me controlei ao máximo pra conter as recaídas, mas não deu outra, qdo dei por mim era tarde demais e eu já estava nos braços dele como nos tempos do nosso namoro, era tudo tão mágico, tão perfeito e intenso, ah aquela intencidade toda que tinhamos desde o no nosso primeiro beijo, não dava nem vontade de voltar mais pra minha casa, tudo o que eu queria é ficar com ele, ao lado dele, aonde quer que fosse, com ele eu estaria bem.
é estranho tudo isso, fica essa dúvida no ar e eu não sei como é que essa história termina!? bom, preferi não tocar no assunto e deixar rolar. é como sempre digo "se for pra gente ficar junto a gente vai ficar!" mas enquanto a dúvida ainda paira vou curtindo essa amizade arco-íris, quem foi que disse que amizade com ex não rola!?
uma coisa é certa, tento esconder, evitar pensar, mais ele ainda maxe comigo e muito por sinal, entendo perfeitamente pq o namoro acabou. na época fiquei com raiva, fiquei, fiquei mal, fiquei tbm. mas isso são coisa que passam, e depois o que eu fiz foi lembrar apenas das coisa boas, dos momentos bons e afins que tivemos juntos.
o filme que fomos assistir na sessão pipoca da casa da dona Ivani foi "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" o filme em sí foi muitíssomo elogiado por ele desde sempre, meio confuso mas é bom, uma pena eu ter perdido metade do filme. pra quem não assistiu eu recomendo.

bom sem mais por hj
bjo amores ;*


PS: fazia tempo que eu não me sentia tão bem ao lado de alguém, pq querendo ou não eu sinto falta desse branquelo :x

2 comentários:

  1. uhauhahauhauhauhuh...Bem do tipo daquele filme "Derrepente amor"...Que com os intervalos (longo por sinal), eles se encontravam, e no final, adivinha?...Viveram felizes para sempre JUNTOS.

    Amiga torço por vc. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que medo...

    as vezes tento não pensar nisso, mas como a gente pode prever o q vai acontecer...
    o amor é foda né, entra facil.. mas pra sair.. nunca sai, ou as vezes não queremos ou não deixamos.. é sempre bom lembrar dos bons momentos.. ai Kaah... so sei dizer q é fods..

    esse é um lado q ainda não vi.. so posso te desejar sorte... e esperar q não se machuque..

    bjos querida

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.