sexta-feira, 16 de outubro de 2009

guitarra, oi!?

pra quem ainda não sabe meu papai comprou uma guitarra, detalhe, ninguém aqui em casa sabe tocar..rs. creio eu que isso seria pra dar um certo "incentivo" de alguém aprender a tocar, e não seja por isso, andei baixando altos programinhas pra afinar essa budega e parece que deu certo, to aqui sozinha tentando aprender algo, já que grana pra um curso tá fod*. to pensando seriamente em me inscrever naqueles cursos da prefeitura mesmo, eu já fiz violão clássico a uns anos atrás [fiz 3 meses e parei] boom pelo menos lá é de graça :D
amanhã sabadoo! eu queria ir pra santos com Pedrinn, mas descobri uns bangs e acho que vou ficar por aqui mesmo.

bjo pessoas lindas ;**


Foto: meu cafofo :)

2 comentários:

  1. Huuuum pega..
    quero so ver vc mandando uns solos qnd for prae hein.. hauahuahua

    Meu.. sai dessa terra.. vai pra santos, vai ver pessoas novas...faz bem ^~

    bjoos Kah

    ResponderExcluir
  2. hauhahaha bora montar uma banda?

    uhauhauhauhhuahahuaha


    Opa fugidinha pra ver alguém...Ta craque nisso hein amiga?

    uhauauhauhauha



    Ta certissima...Quem dera eu ter alguém pra encontrar depois de uma fuga...haa



    =* lindona...



    pS: foto ta linda

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.