quinta-feira, 8 de outubro de 2009

feriadoo

eu tava tãão empolgada pra esse fds, mais sei lá o que aconteceu, broxei aquela animação toda foi-se embora num piscar de olhos. tá, tá bom eu vou sair no fds [pretendo eu] ficar em casa sem nada pra fazer é o ó, pelo menos sábado vou ver meus amigos beber um pouco e por o papo em dia, que saudade que eu to do Rafa e da Lindsey que acabei nem vendo nesse fds, e a Mih tbm é outra que talvez aparece por aqui, o Sergio some tbm que é uma beleeza, o Juh nunca mais vi, até quem mora por perto mesmo faz tempo que não vejo :/
acho que essa maldita gripe que zuou comigo, só pode ser isso, mas to me cuidando já pra essa porcaria passa logo, detesto fiar gripada, me dá uma lezera, fico toda doendo, dor de cabeça, do de garganta qualquer coisa me irrata e a vontade que tenho é de ficar o dia todo debaixo do edredon dormindo :B mas deixa fds eu vou tá ótima, como diria meu melhor amigo gay "estarei pronta pra sensualizar no feriado" e domingão vo tá 100% [só pq alguém me pediu] role em santos vai ser mara *-*

bom é isso, to com sono já e to pensando seriamente em ir dormir cedo hj.
bjo pessoas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.