quarta-feira, 4 de novembro de 2009

finados

e mais uma noite e eu por aqui, sem sono [como sempre] vou aproveitar pra dizer um pouco do meu fds :]
como já era de de imaginar veio parentes pra cá..
sábado o rele foi centro mesmo, e tava melhor do que imaginei, galera se encontra no Compre Bem pra comprar nosso goró. chegando no correio encontramos quem faltava da nossa turminha [como diz meu pai] e dale dale refri+vodka acabou que nem água e fomos de refri+pinga mesmo até que decidimo ir no Nei compra outra vodka, dez mango numa coisinha que nunca ouvi fala no nome antes, só lembro que terminava com off, e era vodka. a propósito não lembro nem do gosto da desgraça. isso mesmo, depois de uns copos não lembro nem como cheguei em casa. me disseram que virei soro no canudinho pensando que fosse vodka. tenho que parar com essas coisa, serio mesmo!
domingo acordei com uma ressaca da poha tentando lembrar da noite anterior, tentarivas foram em vão [como sempre²] 11h da manhã vou pra praia com a renca de família que tava em casa. conheci um carinha de sampa na praia até que legal e bonitinho [pena que não vale nada tbm, não eu não beijei]. umas 15h fui pra praia dos sonhos SOZINHA [o corno do Pedrinn não me chamou]. lá encontro o pessoal e jeruzando e fomos pra trilha como combinado. ri horrores, muitas pérolas foram soltas ao decorrer da nossa tarde e fotos muitas fotos foram tiradas. uns até arriscaram entra na água, o que não foi meu caso..rs.. depois voltamos pra casa pra se arrumar pra noite. o combinado era as 22h no Compre Bem, mas como muitos ainda tavam na ressaca da noite anterior, acabamos nos encontrando no correio mesmo, mas dessa vez sem álcool. fim de noite acabou cedo com direito a "futebol" com uma garrafa na rua. hsuiahsuiahusiha
segunda-feira [feriado finados] passei a tarde toda assistindo filmes na tv com meus pais. fim de tarde fui dar role na praia com meu pequeno e Pedrinn. papi's depois form tbm, e melhor Nickaa veio pra cá *-* saudade da minha poia do coração. mas continuando andamos bastantão. a noite Mô [meu gogo boy preferido] liga chamando pra sair e bebemorar o niver dele, papai disse não qdo pedi, mas mesmo assim veio ele Paty e Jeruza em casa, Pedrinn pediu de novo e lá vamos nós pra praça de novo. ficamos até umas 2h da manhã e Paty trouxe a gente de volta pra casa.
terça-feira ficamos de boa em casa, eu, Nickaa e Pedrinn nada de tão interessante pra contar.
quarta-feira rolezinn na praia com os dois muitas risadas, fotos, crises retardadas e vídeos toscos. mas foi divertido, fim de tarde minha poia foi-se embora. umas 19h Shories passa aqui em casa, sim nós começamos a correr! chagando em casa outro banho gelado, jantei e fio pro pc tenta trabalhar [o Lee deve tá put* comigo essas horas :s ] pra ajudar meu msn decidiu entrar em greve de novo, fiquei no veneno e decidi dormir cedo.
quinta-feira [hj] nada demais, esse calor insuportável chega a em irritar [quero inverno de volta] meu msn ainda não entra. se der alouca levo o pequeno pra dar role na praia. ficar em casa sozinha é chato, Pedrinn foi cedo pra etec e papai sabe-se lá Deus pra onde foi [ele nunca avisa] mais tarde correr de novo com a Shories :]

é.. acho que é só viu..
bjão amores ;**

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.