sexta-feira, 2 de outubro de 2009

pq?

nesse exato momento o que eu mais quero é me apaixonar, sabe, ficar toda besta por alguém, contar as horas pra poder estar ao lado dela novamente, saber que se vc não ve-lo pode parecer o fim do mundo, ter olhos apenas pra uma pessoa e mais ninguém, me entregar de corpo e alma numa paixão daquelas..
só que pensando bem, não sei se eu sirvo pra isso novamente, pq? simples, qdo penso que posso confiar em alguém de verdade a ponto de fazer qualquer coisa por ela surgem barreias cada vez piores na minha frente..
sei que quem ler isso não vai entender nada do que eu estou tentando dizer, pra falar a verdade nem eu sei ao certo. a cada dia que passa minha vida se torna mais confusa, quisera eu entender o que se passa aqui dentro, mas tá fod*!

bom é isso, sem mais por hj pessoas
bjo ;*

PS: to indo pra smapa agorinha :x

Um comentário:

  1. Nossa, amor. :S
    Então, mas pra quê se apaixonar? Deixa disso, já basta você para você. Entendeu? HSUAHSUAHUSHA
    Esquece esse lance por enquanto, sei que é foda, tô há dois anos sem namorar também, mas eu sobrevivi. Vai sobreviver também, HAUHSHASAHS

    te amo. ♥

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.