segunda-feira, 12 de outubro de 2009

opaa

é.. e o feriado até que rendeu, quer dizer, não o feriado em sí, mas creio eu que todos nós soubemos aproveitar beeem o nosso sábado, pra começar teve gente que resolveu ressurgir na nossa cidadezinha. nosso role teve direito a aparição de amigos de sampa como Rafa, Lindsey, Mih e Dani, Nat tbm apareceu depois de tempos que eu não a via, Sergio tbm, até nossa queridíssima Pado apareceu, aah e não se esquecendo tbm do Raul, que fazia muuuuito tempo que não colava com a gente, até a dona Marcela veio!
como já era de se imaginar ri horrores, altas pérolas foram soltas ao decorrer da nossa noite, conheci tbm o tãão falado BOB, que particularmente achei o gosto muito semelhante a catuaba, mas o trem é bão. na boa bebeeemos, causamos e sensualizamos de montão, ainda mais sem ter horário pra voltar pra casa! tá até rolou coisa que não deveria ter feito, mas dessa vez da pra perdoar clima de dias da crianças pow! né Cints!? rs
domingão acordo tarde, com uma put* dor de cabeça e uma ressaca daquelas, foi só tomar café [já na hora do almoço] e ir pra praia onde lá passei minha tarde toodinha com bloqueador fator 50, não to nem um pouquinho a fim de ficar bronzeada. sobre a praia até que estava legal por lá, pena que praia do savoy só tem gente feia, pronto falei!
já a noite boora pro centro de novo, de acordo com o combinado ficaríamos na praça mesmo. Juh tbm veio. ficamos por lá até a Mih, Katita, e Wess ligam dizendo que tá rolando uma baladinha na praia dos sonhos com música, jogo de luzes e de graça, optamos em ir pra lá ver e curtir tbm, ficamos decepcionados com o que encontramos, a tal "balada" só tinha os três. admito que muitos de nós ficamos no veneno. e não deu outra não ficamos meia hora e o quiosque fecha e vamos embora, chegamndo na praça já tava todo mundo mais broxa ainda, role furado, sem grana, sem alcool, ainda na ressaca e com raiva.
pra concluir minha noite meus pais estavam acordados qdo chegamos em casa, queria pegar a gente no pulo chegando bebedo, mas não foi dessa vez chegamos sobreos [uffa, ai se tivessem acordados ontem] e bem, quer dizer mais ou menos, meu pé não voltou nada bem, tanto que eu nem o sentia mais de dor [sandálias de plástico fod*m] tagarelamos um pouquinho [muito] e bora pra cama.
aah ganhei um presentinho de dia das crianças! o Caco, um macaquinho lindo!
já hj segunda-feira, feriadão e eu nem coloquei a cabeça pra fora do portão de casa [aah rimou..rs], passei a tarde toda na sessão pipoca assistindo filmes com meus pais. e agora cá estou eu, num tédio do capeta. tossindo bagarai, friagem ferr*u com minha garganta de novo [tbm]

sem mais por hj e sem fotos tbm, fotos do fds nem vi ainda..
bjo mores ;**

Um comentário:

  1. Amoreeee....

    Vc me fez chorar, nada pior que perder um amigo desses...Sinto muito pela sua perda.

    E em relação ao nosso feriado...MORRA DE INVEJA XUXA...somos as novas rainhas bos baixinhos...uhauhauhauhahaah.



    Fator 50...É pra ganhar da brancura da poletto?

    uhauhauhaha


    =* lindona

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.