domingo, 20 de setembro de 2009

o show *-*

depois de muita espera finalmente o dia chegou! o que até então eu pensava que era uma correria pro bang dar certo não era nada comparado com a que tivemos no dia do evento [19.09, ontem]
teóricamente o show foi PERFEITO! em questão de horário ficou certinho [com poucos minutos de atraso], a iluminação tava legal, a organização não tinha erro, a segurança tbm tava boa, o show das bandas ficou supimpa, e o do Envydust simplesmente lindo, fiquei até sem palavras qdo entrei pra ver como que tava. como muitos já sabem essa sempre fui uma das bandas que eu mais curto, qdo começou tocar Martírio & Glória eu não pude deixar de ir ver, tava muuuito fod*, em seguida tocam Leilão do lote 77 [a melhor e que eu mais gosto *-* ] mew o que foi aquilo a galera todinha lá cantando junto, foi bem melhor do que eu imaginava, lembrei da primeira vez que fui ao show deles [21.03.2007] logo qdo lançaram a música e quase ninguém a conhecia, agora todos sabem na ponta da língua! não sei nem o que dizer sobre isso! uma coisa é certa, todos curtira o show, pelo menos não ouvi ninguém falando mal. na boa o show só não lotou mais pq teve a festinha da Sanches ¬¬' no mesmo dia, seeeenão... mas bele quem curti meeesmo tava lá pra prestigiar a banda e isso é o que importa.
detalhe, eu aqui chatona como sempre encheu saco de muuuita gente na porta tentando vender ingresso, na boa o que eu não faço pela Onyx!? to conhecida lá como a "mina dos ingressos", mó galera que eu troquei ideia pelo orkut trombei lá e tal, ri horrores! hsuaihsiuahs
como eu já tinha dito, o show foi teóricamente perfeito pelo simples motivo, questões financeiras, sim, saimos no preju, pequenos grandes imprevistos surgiram d eúltima hora [no dia do show], coisa que nem passavam pela nossa cabeça infelizmente acontecem, mas é a vida né, nem tudo é como a gente quer que seja. o bom é que mesmo assim deu pra galera curtir e tal, o que já foi um ponto positivo pra gente. sobre dinheiro.. depois a gente resolve isso.
o fato é que todos viram que temos capacidade pra fazer o bang dar certo e sair tudo bem feitinho. agora é hora de começar a correria tudo de novo e fazer com que o próximo seja melhor ainda ;)


bjo pessoas que sempre acreditaram em mim e me deram o maior apoio ;**



[PS: to ruiva :D]

2 comentários:

  1. Kaah...que bom que deu tudo certo (y)....

    E em relação a grana...calma que foi sua primeira experiência...
    na proxima com certeza se sairam melhor ;)

    Tá ruiva é?? oO

    Quero verrr rs

    Saudades...tempinho que não te vejo...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. aH AMOREEEEE OLHA EU AQUI DE NOVO...


    VOU ESTAR MAIS PRESENTE PROMETO...



    ENTÃO FLOR... QUE BOM QUE AS COISAS CAMINHARAM BEM E EM RELAÇÃO AO DIN DIN...DAS PROXIMA VEZ VCS ARRASAM... TE ADORO VIU...=*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.