quarta-feira, 17 de junho de 2009

Que maravilha ¬¬'

Tenho dormido tarde nesses últimos dias, mesmo quando eu trabalhava e acordava cedo, ontem como não estava trabalhando decidi dormir um pouco mais, pra que fui inventar isso! Meu humor estava ótimo, mesmo com a anta do meu irmão me irritando, ficamos sem net a tarde por conta do horário que fui dormir. Só sei que Pedrinn saiu de role pra sabe-se lá Deus onde e eu fiquei em casa na companhia da Cherry e Haighlander, fiz uma torta de Maçã que nossa nossa hein.. me deu água na boa qdo ficou pronta [primeira vez que faço torta]
Meus pais chegaram e ao invez de ficarem felizes pela minha linda torta vieram implicar por eu não ter desligado o pc cedo :S bom ele disse que desligaria a net as 23:30, até ia tudo bem, sai da net cedo, mas fiquei assistndo Lost, eu estava sem sono e não tinha nada de interessante pra fazer mesmo. Acabei desligando isso umas 3hrs. Não tenho culpa se eu não gosto de mecher no pc a tarde, prefiro fazer outras coisa a fazer isso, gosto mesmo de ficar a noite, seja na net, seja editando fotos, seja vendo vídeos, ou qualquer outra coisa, prefiro ficar a noite. Se eu ficasse o dia todo, tudo bem querer que eu saia cedo, mas eu já entro tarde.. tenho que desligar cedo pq!? Isso não tem lógica alguma, meu pai deixa o pc dele o dia todinho ligado sem fazer nada, bom, o Sr. Da Verdade pode né!?
Essas horas que eu me revolto, me dá uma raiva. Se eu falo que penso ele briga, se fico quieta ele briga também, afinal o que ele quer que eu faça?? Minha bola de cristal não está mais funcionado para eu descobrir isso!

Já hj resolvi acordar cedo, 9h eu já estava de pé, com Pedrinn e papi roncando ainda comecei a arruamar a casa, aproveitei pra dar um jeitinho no meu quarto que estava uma zona com meu guarda-roupas de pernas para o ar, liguei o pc pra ouvir uma músiquinha e descubro que estou com net, coisa boa da vida, comecei a Twinttar e Orkutar, conversei um pouquinho pelo orkut a após a limpeza por aqui entrei no msn. Conversa vai, conversa vem com pessoa que eu gosto meu pai grata "To saindo, vc vem?" não deu outra sai adoidada, mal me despedi, tinha que aproveitar a carona, pensei que ele voltaria rapidinho [sai umas 13hrs], ingenuidade da minha parte pensar isso do meu papai, esqueci que eu tenho a quem puxar, ele tinha que passar no BA pra resolver umas coisas do carro e eu nada besta aproveitei pra passar na loja e ver Cints, como não sai sábado tinha muito bafão pra contar /lulu

Cheguei em casa umas 17hrs subi correndo pro quarto e ligar o pc, só que quem eu mais queria que estivesse na net não e estava mais :T ai que raiva.
Bom, é por hj é só, cansei de reclamar da vida.

bjo bjo amores da minha vida ;**


[ Foto: Melhor carnaval da minha vida: Sergio, Juh, Cints ]

3 comentários:

  1. Esqueceu de comentar de mim que estou viciando você em Campo Minado skaaspoasksaosakoaskasoask!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Nossos pais...¬¬

    Adorei a visita, e as novidades...Nada melhor que um novo "Amigo"...hauhauuahaahuahuhua.
    E em relação ao comentario da Marina...Tem de vencer dela, hein? hehe


    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  3. Nossos pais nunca entendem a gente,essa é a graça da coisa -nn AHSASHAUSHASUHAUSHAUSH,beijos Kaah,boa sorte com a sua internet que só pega quando quer :*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.