quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nesses últimos dias...

Resumindo:

Sexta-feira: meu pai percebe que eu uso alargadores [depois de uns dois anos e meio] briga comigo querendo que eu tire. A tarde recebi uma proposta de fazer um bico na Mundial até o dia dos namorados, topei na hora. To sem grana mesmo, e é com esse dinheirinho que estou pensando seriamente em usar pra dar um pulinho em Sampa *-* qualquer dia desses ou então faço minha tattoo e deposito o resto, ainda não sei bem.

Sabadão: acordei atrazada, a bike estava zuada, teve que procurar a maldita bomba de encher pneus, meu papai acorda e implica com o alargador de novo querendo que eu tire pra trabalhar,chego atrazada na loja, fico com uma put* dor de cabeça quase o dia todo e passo frio a caminho de casa por voltar 19:30 apenas de regatinha ^^"
Mas não serira esse "maravilhoso" dia que estragria minha noite, Sergio veio aqui, conversamos um bocado, nem dei certeza que sairia, pedi pra sair e meu pai deixou de primeira =O coisa rara, acho que foi pq tirei o alargador pra fazer uma média. Umas 22h sai eu e Pedinn rumo ao centro ver o povo, realmente só faltou a Shories, Step e Cintia, pq a galera em peso estava batendo o cartão no nosso ponto o Correios, vi a Polentta do meu coração, saudade dessa branquela, fizemos nossas brincadeiras pra não perder o costume, me diverti muito, e detalhe: quase sem alcool o/ [to aprendendo] Cints me chamou pra sair de role e flertar, mas sei lá o que deu em mim, não consigo mais fazer isso como antes [seria isso bom ou ruim? =x ], chegamos as 2:06 em casa, papi's bodados na cama, fizemos misto quente e caminha.

Domingo: Acordei com uma dor de garganta daquelas, espirrei feito louca o dia inteiro, fiquei a tarde toda no pc, se eu me concentrava muito olhando pra tela meu olho chegava a lacrimejar de dor. Loira passou aqui no fim da tarde e fofocamos como sempre. Nos orkuts da vida acabo conhecendo um pessoa que fuça meu orkut e ainda vem corrigir um erro meu de português no meu perfil, levei na boa isso e conversa vai, conversa vem, adc no orkut, adc no msn e ai já foi =] conversamos tanto, fizemos um joguinho de perguntas que só podem ser respondidas com "sim ou não" (6), descobri que temos muitas, mas muuuuuuuitas coisa em comum, deu até medinho.

Sengunda-feira: acordo cedão, sou a primeira a chegar na porta da loja, dobrei roupa o dia todo, vendi bastante, empurrei uns crediários, continuei espirando feito louca, a dor de cabeça bateu de novo. Saindo da loja encontro uma parte do pessoal no coreto, todos estão querendo ir ao cine sexta e numa pizzaria [no dia dos namorados] queria muito ir, mais nem sei ainda se vou, fui embora com o Dih, chegando em casa peguei os dogs e bora pro role, vi um certo alguém, passei na casa da Loira, fofocamos muuuito, voltei pra casa mais de 22h, jantei, subi pro quarto e fiquei na net, quer dizer, só no msn, pq estava tudo tão leeento. No msn garanto que me diverti muito, brinquei de novo de "sim ou não" (6) saiu cada coisa que prefiro não comentar /lulu coisas que não tenho coragem de dizer a ninguém, mas foi bom, saiu tbm digamos que uns debates sobre homofobia, sobre os pais, coisas erradas na vida e por ai foi.. o papo foi tão bom que se estendeu até as 5h da manhã.. tc também com o Cast, como o Calil, com a Pelentta, com a Baixinha, com o Sergio, com o Dodô e mais umas pessoinhas ai.. mas nenhum papo estava tão interessante como esse, a ponto de eu não fazer mais nada além tc no msn, de vez em qdo eu dava umas Twinttadas pra não perder o costume.

Terça-feira: mesmo depois de ir dormir as 5h consegui acordar cedo de boa, fui trabanhar, separei mercadorias o dia todinho, sacos, sacos e mais sacos de roupas, a dor de cabeça atacou de novo, os espirros pararam, mas em compensação tussi direto, a caminho de casa aproveitei pra passar no Dodô e deixar minha mídia pra ele gravar a 5ª temporada de LOST pra mim *-* e ainda por cima ele vai me passar Daria, amanhã rola cine pipoca na casa dele de novo, se meu pai não surtar demorow, vou mesmo, conversei um pouco lá e fui pra casa, meu querido pc resolve dar pau e demorar 9168151 anos pra abria uma página de net e não abre nem com reza braba o msn, e meu pai dizendo que desligaria a net as 22h, essa budega consegue me tirar do serio, sei lá que raio que meu pai fez aqui, só sei que após muitas tentativas funfou \o/ Entrei no site do PROUNI e não ganhei bolsa nenhuma =x já no msn tc com meu novo amigo, pena que meu pai falou pra eu desligar cedo 23h [meu pc ligou com já era mais de 22h]

Quarta-feira: minha mãe me acordou cedo, durmi feito uma pedra, qdo eu estava pra pegar a bike e ir trabalhar começa a chover ¬¬² tive que ir de ônibus, fui pro ponto e que ódio que deu, a merd*nha já tinha passado [eu não sei o horário de nenhum] cheguei beem atrazadinha na loja, trabalhei bastante, um ciente chato queria meu telefone mas nem passei u.u [que olhos azuis eram aqueles!?], comi muita besteira, amo isso! Meu papai foi me buscar na loja, senão eu voltaria a pé pra casa, não por ter que gastar dois conto de passagam, mas sim pelo meu trauma de pegar Cabucú [no dia da enchente], sessão pipoca que eu iria moiu pra mim, a gripe atacada fez com que eu não saísse mais de casa, o jeito foi brisar na net, msn broxa, "ninguém" de interesante on, aproveitei pra fazer faxina no orkut, de 213 amigos foram pra 171 [que número irônico], apaguei sem dó pessoas que só estavam sendo números naquilo.


Bom é isso pessoas..
bjo bjo pra quem lê;**

[ PS: to sem saco pra procurar foto hj ]

Um comentário:

  1. Não conseque flertar mais...

    Relaxa flor...É pq não tinha ninguém de interessante, vc viu aquele que me empolguei, que mostrengo de perto?!


    uahauhaauahuah

    Preciso fazer esta faxina no meu orkut...


    E quem ser este seu novo amigo hein? quero saber das nnovidades!



    =* flor

    E Feliz dia dos namorados sem um. Por que as solteiras merece, um desejo de felicidade, neste dia tbm.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.