sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cherry *-*

Post dedicado ao amor da minha vida! Minha nega que hoje completa 11aninhos, sendo que o que dizem é que um nosso equivale a sete anos pra um cachorro, isso significa que minha bichinha está fazendo 77anos =O ela tem 77anos com corpinho e alma de 7anos ^^"
Parabéns pra minha veinha então! o/
Pra quem não conhece minha cachorrinha, ela é uma teckel, daschund, "cofap", salsichinha.. ai vai da criatividade de cada um. Ela tem medo de trovão/ rojão/ fogos, é rueira que só vendo, anda de cadeirinha de rodas, conseguia a proeza de enfiar a cabeça todinha dentro da boca de um pastor alemão, é encrenqueira, odeia gatos, usa fralda, não gosta de tomar banho, é folgada, fotogênica, sem vergonha.. se eu for falar tudo vai cansar meus dedos..rs.
O fato é o seguinte eu simplesmente a amo mais que tudo nesse mundo! [o Hai tbm ^^ ] Amo como nunca amei nenhum homem em toda a minha vida! Por mais birrenta que ela seja as vezes, ela é tudo pra mim! É minha neguinha fedida! Amoreca da minha vida! Preta veia [como diria Pedrinn] Minha bbzuda do meu coração! É a cachorra mais linda que existe *-*
É essa coisinha pequena que me acompanha diariamente. Sempre que preciso converso com meus cachorros, eles podem não me responder, mas o simples fato deles estarem ao meu lado "me escutando" já faz com que eu fique melhor, é impossivel estar com eles e ficar de mal humor, se estou, eles sabem o que fazer, nada que uma lambida não me faça mudar de idéia ;)
Amo! Amo! Amo minha pequena!

3 comentários:

  1. Aaaaah, eles são insubstituíveis mesmo na nossa vida mesmo.
    Lindo post, eu ainda vou conhecer seus cachorros Kah *--*
    ;**

    ResponderExcluir
  2. -caramba!
    77! =O
    o do rafa tem 19!
    shaushushauhsaushushuas

    nhaa eu ainda prefiro que fiquem no zoológico :)
    haushauhaushaushaushuahsa

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Mas que graciosidade...OUN...


    Nada melhor que esses nossos tão preciosos amigos



    =* Pra Cherry e pra vc tbm.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.