quinta-feira, 4 de junho de 2009

Chegue a uma conclusão!

Estava eu brisando na minha cama ontem a noite antes de dormir e percerbi que não é que eu me apaixono fácil demais, eu simplesmente não gosto de ficar sozinha, sei lá como posso explicar isso, mas o fato de não ter mais alguém ao meu lado que chega a me incomodar de tal forma que eu me contento em ficar com alguém que nem sequer me dá o valor que eu mereço. Sei que o fato de ser escondido gera um certa adrenalina que faz parecer com que role um sentimento extremamente intenso e diferente, mas ao mesmo tempo sei há um motivo maior que faz com que esse "rolo" continue na mesma situção. Pra ser sincera eu não sei se eu teria coragem de apostar minha fichas em um homem que faz isso, acho que ficaria sempre com um pé atrás por saber do que ele é capaz. Por mais que eu goste das conversas, das histórias, dos conselhos, das fugidas, dos beijos, da presença.. sempre tem aquele porém, e justamente isso que faz eu ficar confusa, e se tem uma coisa que detesto é ficar confusa, Não é que estou confusa por não saber distingüir o que eu sinto, mas sim por saber exatamente o que eu quero e ao mesmo tempo saber que não posso!
Cansei de finguir! Vou ser sincera, direta e reta! Eu gosto, gosto mesmo, mas se vale a pena eu continuar nessa eu já nem sei, é complicado, eu sei que sou "a outra" e sei também que não é sempre que eu quiser que ele vai estar comigo, mas das poucas vezes que o tenho ao meu lado acabam sendo o suficente. Tá, tá bom eu sou uma troxa! Eu sou mesmo, uma troxa que sempre acaba gostando de que não deveria. Mas fazer o que se essa sou eu!?

É isso. Hoje escrevi o bastante, se eu continuar vou me empolgar, ai já não respondo mais os meus atos.

bjo bjo pra quem lê ;**

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
    Eu não gosto desses rolos, não gosto mesmo, acho que eu não ia conseguir me envolver com uma pessoa comprometida, bem, estamos falando de você. Não concordo com isso Kah, não mesmo, aprendi a ver com outros olhos, mas se tu está bem nessa e quer passar por cima da razão, go ahead.
    Essa adrenalina é foda né? A gente comete loucuras HUASHUASHASUASHUASHASUSH!
    Beijo-abraço-mordida ;** [era assim né? Sempre vai ser ♥]

    ResponderExcluir
  2. -haa Kah,desculpa te dizer,mais eh conselho d alguem que odeia ver vc chorar por macho!
    mais..
    "Pau que nasce torto,nunca se indireita"
    lembra dessa musica?
    bom,acho que sim neh
    eu sei que esta sendo bom,gostoso e legals,mais sei lah,quem poderia estar no lugar da atual dele,poderia ser vc msma :T
    eae?

    Bom,as vezes acho q digo coisas,com as quais não devia dizer,mais sabe,eu e todos os seus amigos,quememos ver o seu bem...
    e tdo bem,curta,bje mais com uma coisa na cabeça,que se um dia um canssar d tdo q querer terminar algo q ainda não começou,esse alguem tem que ser vc!
    Bom..espero que vc possa parar e penssar em tdo,pois eu te amo,e não quero ver nenhum idiota tomando proveito disso :)


    bjos e te amo

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaah :) aah obrigada posso dizer a mesma coisa,amigos da Marina ja gosto ;) auhsahsuashuahs.
    Então não querendo dar palpite na sua vida,mas ja dando porque sou muito intrometida :x
    É uma situação muito complicada mesmo essa sua :/ mas se você mesma disse que não gosta do cara,que só 'precisa estar com alguem' você acha que vale a pena que seja com alguem assim ? :/ e eu não concordo com o Serginho nessa parte "Pau que nasce torto,nunca se indireita" Olha a Marina :x AUHSUASHAUSHSAUHSAUHAS, acho que as pessoas podem sim se indireitar,mas as vezes você tem que impor isso,ao inves de aceitar,e acredito que uma pessoa que não 'larga' ou 'abre mão' de outra para ficar com você,é porque não te merece,e nem gosta de você o suficiente para te fazer feliz. [Obs: eu sei que não tenho nada a ver com a historia,desculpa se tiver falando demais com uma coisa que não é minha :x,só estou dando a minha opinião mesmo,espero que não se importe.
    em todo caso,boa sorte com essa historia,beijos :*


    Essa foto esta mesmo linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Flor agora eu sei pq me dou tão bem com vc...Tipo, sou bem assim: O importante é estar com alguém!
    Quantas vezes ja gostei de quem não devia, nem sempre era "O GOSTAR" propriamente dito, mas acabava tentando me convencer pra manter meu coração e mente ocupados.

    Amore, não conheço este rapaz que esta te deixando confusa, mas sei que ele é um boboca de perder a chance de ter uma pessoa tão maravilhosa como vc.

    E que se ele tiver de ser seu, ele AH de ser!


    Fica bem


    Te adoro muito


    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.