quarta-feira, 3 de junho de 2009

E estou de volta ;D

Andei abandonando isso por um tempinho mas voltei com tudo ;)
Resumindo:
Sabadão:
logo de manhã, umas sete e pouco pra ser mais precisa. Fomos pra Sampa, meus papi’s precisavam assinar uns documentos por lá ai fizemos um bate-volta, até foi legal. Detalhe fiquei o tempo todo de óculos escuro, mesmo qdo não tinha sol algum, meu olho estava suuuper inchado, sei lá se era conjutivite, tersol ou sabe-se lá o que era. Fui e voltei o caminho todo lendo. Chegando em casa pra variar estávamos sem net ¬¬º [já estou acostumando com isso], mas tudo bem.. não seria isso que estragaria meu dia e muito menos minha noite. Peguei meus amorzinho e bora pro rolezinn :]
Cheguei a conclusão de que ele realmente é louco, tá, tá bom, eu tbm sou mais isso não vem ao caso /lulu mas coooontinuando ele continua freqüentando meu blog [espero que tenha lido apenas o último post, pq os outros :x ]
Depois de voltei pra casa, eu já tava meio broxa pra sair, mas como Pedrinn iria pro show no domingo e eu ia ficar chupando dedo em casa, decidi sair no sábado, aliás eu tava morreeeeendo de saudade do pessoal.
E bora bora pro centro! Praça cheia, festa do Divino roalando.. e melhor, umas cinco ou seis mesas juntas só com nossa turma :D brejas, brejas e mais brejas.. e dale pinga com mel durante as nossa brincadeiras do Porque? e a do Troca me diverti a beça, altas risadas. Junto com Cints e Shories tentamos pensar num role em Santos, precisamos sair de Ita nem que seja apenas um fds! Observamos a praça e até que tinha brotinhos :O [milagre] dai fomos dar uma voltinha para flertar, e quem disse que flertei!? Não consigo nem fazer isso qdo estou com outra pessoa na cabeça! FATO! Mas que merd* de sentimento é esse!? Que ódio que estou de mim mesma! Não quero mais falar sobre isso! :$
Domingo: foi monótono como sempre.. nada demais aconteceu, fiquei na net, sai com dogs, não vi quem eu queria ver, voltei pra net, comi chocolate assistindo filminho com papi's, assisti Fudencio até as 3h da manhã e caminha ^^
Segunda-feira: seis e pouquinho da manhã acordo com infeliz do meu querido irmão me atazanando sobre o show que ele foi, detalhe, ele tinha acabado de chegar de Santos ¬¬" Fiz uma horinha na cama até dar umas sete e meia. Levantei, fui ver as tais fotos e vídeos que o abobado tava falando, me arrumei, dei uma Twintadas e respondi meus scraps e simbora pra Santos ir ao dentista. Chegando lá acabo de ler o livro, que triste :/ o livro tava tão bom. A dentista fez maaais obturações nos meus dentinhos, tudo graças aquela vaca da outra dentista que era do convênio que não fazia bost* nehuma :T Voltando pra casa decidi descer no centro e passar na biblioteca. Passei então na biblioteca, passei na Mundial, encontrei Marisa e Dih. Comi uns pães de queijo a caminho da minha casa *-* eu até voltaria de ônibus, se não fosse a demora [odeeeio esperar], acabei voltando a pé mesmo, um certo alguém passou por mim, mas nem parou :( Chegando em casa sai com meus amores, não vi quem eu queria ver :x [de novo]
Terça-feira: acordei já era mais de meio dia /=p taaanto tempo que eu não fazia isso, tbm com esse frio nem dá gosto sair da cama! Minha tarde foi um tremendo tédio do capeta! Nada de bom pra fazer. Depois de 9465415151 horas meus pai me liga a internet. Um friiio da poha e meus amorzinhos chorando na porta querendo passear, tá eu acostumei mal os coitados, agora tenho que sofrer com as consequêcias, mas nem ligo, é minha descupa pra sair de casa no fim da tarde u.u' Sai com eles mas de novo não vi quem eu queria ¬¬' Voltei pra casa e fiquei o resto da minha noite no msn, tc horas com o Hild, fazia tempo que não conversávamos tanto, é bom saber o a opnião dele em relação a coisa que andam acontecendo na minha vida, diiiz ele que vem pra Ita no sábado, mas não to levando fé não..rs. Tc tbm com o Dani [mala que mais amo] saudade desse doidinho.. tc com o Rapha [irmão do Dani] saudade desse tbm.. tc com o Ivan, sempre racho de rir com eles, rs.. tc com o Denis como amo os conselhos dele sz Enfim conversei bastantão :)
Quarta-feira: acordo quase meio dia de novo. Gente pq no frio dá taaanta preguiça de levantar da cama!? Fiz tudo oq eu tinha pra fazer pintei minhas unhas [de dourado, ficaram horríveis] e fui pra casa da minha prima Evelyn fofocar, passei a tarde todinha lá! Dei tanta rizada. Carlane passou lá pra fazer as unhas [minha prima é manicure]. Voltei pra casa já era umas seis da tarde. Coloquei umas tres blusas e levei meus amores pro role, e hj eu vi quem eu queria ver o/ [finalmente] demorei mas consegui falar com ele, sabe eu sintia falta disso, mas vou parando por aqui, disse que vou evitar falar nisso :$ O Dodô me mandou uns sms pra confirmar de eu iria assisti filme na casa dele hj, detalhe ele me manda 20:15 marcando pra 20:30 rs.. bom, como ele não me ligou antes dando certeza nem rolou, não tinha falado com a Loira ainda, que por sinal estava na minha casa me esperando ^^ Conheci o tal que ela fica esperando ligações todo santo dia, tá, tá bom, conheci pelo telefone, e até que ele é simpático =]

Bom, acho que é só.. meus dedinho estão congelaaaando nesse frio! Já digitei demais por hj, e como sempre me empolgo..rs, to indo nessa minha cabeça doi pra poha parece que vai explodir :x


bjo bjo pessoas que freqüêntam essa budega e que tem saco pra ler toda essa minha bobeira ;**

2 comentários:

  1. Ahhahahhaha...O tal da loira...Eu vi, e ela é definitivamente muita, mas muita areia pro caminhãozinho velho de guerra dele...


    Mas como ela mesmo disse eu não tenho muita moral, dadas as ciircunstancias, que eu acho o mc créu bonito...kkkkkkkkkkkk.



    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.