segunda-feira, 29 de junho de 2009

Confused :$

Parei pra parar e analizar o que se passa comigo nesses últimos dias, o que tem confundido não só minha cabeça mas tbm o meu coração.
Cheguei a conclusão de que isso é medo, meu maior medo é gostar de alguém de verdade a ponto de fazer tudo por ela mesmo sem saber se é recíproco.
É complicado pois nem eu sei ao certo explicar tudo isso, simplesmente sinto!

A brisa foi longe hoje, melhor eu ficar quieta! Aliás preciso parar de Twittar tanto, já tem gente reclamando =x

bjobjo povo ;**

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaah Kaaaah!
    Você me falou dessa história.
    Tenta manter a calma e deixar rolar, não fica criando expectativa, porque se não rola, a decepção é maior, então calma.

    Está lindona na foto, beijooo ;*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.