quarta-feira, 24 de junho de 2009

THE BEST!

Sem dúvida alguma eu não sei o que seria sem essas pessoas ao meu lado, a um ano e pouco conheci essa turma numa festinha muito louca na qual eu já conhecia pouquísimos, com o tempo fui conhecendo cada um e vendo como realmete são, percebi que posso confiar, e descobri o valor da verdadeira amizade.
Hoje em dia é minha melhor companhia, de onde vem meus melhores conselhos e algumas vezes de onde vem até umas broncas. Esses são meus amigos, os que fazem de um simples role no centro de final de semana se tormar especial com cada palavra, cada gesto, cada abraço apertado, cada besteira dita, cada risada. São eles que fazem meus dias especiais.
O que tenho a dizer hoje é apenas agradecer, agradecer por estarem na minha vida, por me ouvirem qdo mais preciso e por estarem ao meu lado sempre.
Com eles aprendi muito, passeia a ver a vida com outros olhos, parar com preconceitos. Com eles já tomei uns porres, já beijei alguns, tive ciúmes de outros, mordi ou arranhei, chorei tbm, mas tudo com eles é bom.
Agora qdo eu paro e penso, sei exatamente que ficará marcado pra sempre na minha vida e no meu coração, serão eles: Sérginho, Rafa, Polentta, Cints, Shories, Step, Katita, Beto, Juh, Nath, Dih, Marisa, Pedrinn, Grá, Lindsey, Rê, Wess, Jerusa, Aline, Mih, Alan, Fê, Douglas [se esqueci algume me perdoem, foi sem querer]


Mas é isso, post dedicado aos melhores amigos do mundo!

Simplesmente amo vcs!

bjo bjo pra quem lê ;**

.

[Foto: niver meu e da Nath,bebemoração no xing-ling]
PS¹: não estão todos na foto, mas tá valendo
PS²: foto sem editar =x

4 comentários:

  1. Own, amooor, ficou perfeito!
    Eu te amo por demais, é pode ter certeza que eu serei seu amigo para SEMPRE!

    TE AMO MUITO! ♥

    ResponderExcluir
  2. Temos amigos incríveis Kah,
    nisso não há dúvidas ;)

    O Nosso niver foi perfeito mesmo *-*

    Beijo Linda!!

    ResponderExcluir
  3. Jamais esquecerei dos meu melhores amigos, jamais esquecerei de vc...

    Obrigada pelo prazer da sua amizade;)

    =* amore

    ResponderExcluir
  4. - Owwwn!
    que homenagem lindaaa!
    ainda bem que faz parte do povo,a pessoua que eu conheço mil anos com os amigos que eu quero preservar a mil anos :)

    amooo

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.