sexta-feira, 12 de junho de 2009

Está decidido!

Dessa vez eu tomo jeito mesmo! Quero um tempo pra mim mesma, ficar sozinha, ficar de boa na broa sem ter que me preocupar com o tal "será que vou vê-lo hj?" To cansada dessa história, sei que tenho capacidade suficiente pra conseguir coisa melhor para mim, dificil nessa cidade perdida, mas nunca impossível. Maaaas internet pra que te quero!
Prefiro colocar um ponto final nisso agora pra não correr o risco de me machucar depois, as vezes me sento como um
objeto, ele usa qdo quer e depois deixa de canto até precisar de novo, sei lá mas eu não aguento mais isso!
Por enquanto, to na minha, vou deixar rolar e ver no que vai dar, sem ter que forçar a barra em momento algum. É legal essa coisa de conhecer pessoas pela na net, na maioria das vezes fica apenas num "oi, tudo bem" até vc ficar de saco cheio de excluir o infeliz por falta de assunto, poucas são as vezes que rola uma sintonia legal, papos interessantes e tal, mas qdo rola é muito bom, vc conversar bastaaante com um certo alguém a ponto de contar coisas que vc jurava não ter coragem de revelar a ninguém e depois quem sabe realmente "se conhecer" não sou muito de fazer essas coisa, pra ser sincera só fiz isso uma única vez na vida, gostei muito, fiz uma amizade que garanto que valeu a pena mandar um "volte sempre".
Sei que sou boba de ainda acreditar que posso achar um homem que presta, o tal "principe encantado", é com achar uma agulha num panheiro, só que se eu continuar nessa mesma situação nunquinha que acharei, as vezes é necesário beijar sapos [como disse Cints num post ae], um dia quem sabe um deles vire um principe!? Não sei como será o dia de amanhã! Prefiro não subestimar as coisas, pq forçar algo que não dá certo? Conheço um certo alguém prefere se guiar por números, é meio diferente. Já eu prefiro me guiar pela minha intuição, últimamente ela não tem dado muito certo, estou na esperança dela se apurar com o tempo..rs

2 comentários:

  1. É...


    Eu realmente não sei pq dizem que nós mulheres somos compliacadas, somos determinadas, sempre sabemos o que queremose o que é melhor não sabemos esconder sentimento...

    Por tanto quem são complicados, são os homens...

    Ah que algum dia o sapo vire principe...E assim brindaremos pelo feito.


    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.