quarta-feira, 6 de maio de 2009

voltou..

E está de volta minha rotina. Não lembrava como ficar em casa é tão charo, tenho que fazer comida, limpar tudo e por ai vai minhas "obrigações" maaaas, equanto eu não arrumo um novo emprego é dessa maneira que continuo a sobreviver.
Fora isso eu estou bem, ando fazendo exatamente as mesmas coisas que eu fazia há alguns meses atrás [antes de trabalhar e namorar]. Acabo os serviços de casa e vou pro PC, normente sem net mesmo [o clima em casa não está muito bem, todos estão em pé de guerra] fico aqui eu brisando, editando fotos no Photoshop, tentado relembrar como meche no Flash ou digitando coisas meio idiotas por falta do que fazer [como isso].
Mas no finzinho da tarde rolezinho básico meu bbs *-* sim, voltei a andar com eles diáriamente, minha melhor distração, nada melhor que levar aquelas coisinhas pra uma bela caminhada com algumas parada obrigatórias durante o caminho, claro ;P [casa da Loira e Pizzaria]
E pra finalizar minha noite é um tremendo tédio, ficar sem net é uma porcaria mesmo, detesto assitir TV [só passa tragédia ou novela e novela é tudo a mesma merd* com final feliz], o jeito é panguar no quarto, tentar mudar algo por aqui.. fazer um novo enfeite ai.. colar aquilo ali..e por ai vai, tudo isso ao som dos meu CDs e DVDs que tanto amo [e que meu papi's e irmão detestam]
O fato é que mesmo com tanto tédio não consigo dormir cedo, duas da manhã pra mim não é nada, já pensei até em tomar Dramim pra ver se durmo melhor. Mas não sou chegada em remédio, vicio fácil, aliás até o remédio que estou tomando pra gripe ja não me faz mais efeito, ou será que peguei a gripe Suína :$
Ahhh, uma novidade eu tenho pra contar, pelo menos isso de bom, ando indo com mais frequência pra Santos. Está certo que toda segunda-feira é pq tenho dentista marcado lá na pultaqueopario de tão longe que é [no Alemoa ande mama mia trabalha] não tem nada de interessante por perto e quando chove ainda corremos o risco de ficarmos ilhados.
Outro motivo das minhas visitas a Santos é showzinhos, meu papaizinho querido xia pakas mas quase sempre acaba liberando ;) Normalmente meu irmão está dando um jeitinho brasileiro de entrar na faixa [mas eu tenho que pagar, ou meu pai paga] Bom, há quem diga que Santos é "outro nível" mas G-zuisamadominhagentenn o que acontece quando eu vou pra lá?? Parece que abrem-se as portas do Inferno! Nunca vi tanta gente estranha junta. Muito, muitos posers, ridículo! Digamos que se salvam lá no máximo meia dúzia de pessoas. Pode parecer mentira mas é a mais pura realidade. Se bem que já conheci pessoas legais por lá ^^
Já sobre os finais de semana por aqui continuam a mesma coisa, quer dizer, mais ou menos, manerei um pouco com bebidas, tbm não é pra menos, depois de quase um coma-alcoolico e não lembrar de quase nada que fiz. Agora estou me contolando mais, consigo muito bem me divertir com pouco alcool e até sem dinheiro, junto com minha querida Shota vendendo "nossos corações" a R$2,50 estamos feliz, fora os "aaaaaanos de amizade" que arrumamos pela noite adooro perigo! /muaha
E meu coração?? Por incrível que pareça ele está bem, e muito bem por sinal. Juro que eu estou surpresa comigo mesma quando se trata desse assunto :]

Um comentário:

  1. uhauhauhaa...Essa Pizzaria...


    Sera a pizza gostosa???

    Corações de papel por 2,50...Só vcs 2 mesmo.


    =*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.