terça-feira, 19 de maio de 2009

Festeeenha.!

Eu disse, eu disse.. essa festa prometia muito.. dito e feito!

Pra começar meu querido papai falou que só iriamos na festa se deixassemos o endereço certinho da casa e como chegar lá, diz ele ia passar lá de madrugada pra ver se eu estava bebendo, caso tivesse eu iria levar uma surra na frente de todos. Aí lá vai eu corre pro telefone, liguei pro Beto, liguei pra Cints pra saber qual o nome da rua.. Amapá.. Amazonas.. Pedrinn falou com Lindsey que disse que o nome era Bahia [tur pelo Brasil ;P]. deixamos o endereço "certinho" marcado.

E bora bora pro centro. Fomos pro ap. da Marisa eu, Pedrinn e Lindsey, onde lá encontramos Dih eTih que logo foram embora. Coremos ao mercado pra comprar bebida, pq obviamente na casa iria estar tudo quente qdo chegarmos. Voltamos pra casa dela e fizemos uma "espanhola genérica" [com suco concentrado de abacaxi e um leite condensado esquisito]. Logo chegou Jerusa, Mô, Katia, Beto, Rafa, Sérgio. Terminei de lavar a louça dela e juntos descemos e fomos pra praça, cheios de mochilas grandes [parecia até acampamento]. E chega o Dih. Fizmos uma horinha até chegar a hora do buzo e "to go" ponto.

Chegamos no buzo causando! fazendo chamada e tal, tipo escursão de escola, sabe!? Entra uns pohinha feia e fica de olho em mim e na Marisa /afff. Um doidinho começa a prestar a atenção na nossa conversa, quatro mulheres juntas bebendo "Catuaba" e falando muuuita besteira não prestou.

Muito tempo depois descemos, viramos numa ruazinha que parecia não ter fim e depois viramos numa outra e finalmente chegamos o/
Lá já estavam Mih, Cah, Cints, Shories, Wes, Alan, Juh, Re e mais um povinho, que passou de carro pela gente na rua.. depois chegou mais e mais gente. A cena mais linda da noite: "Ver aquela geladeira cheinha de cervejas e bebidas era tudo *-* " tinha tanta que não cabia mais (b)
E começou a festa! Breja pra cá.. brja pra lá.. começamos a nos empolgar e a dançar.Não, eu não sei dançar, só sei sobre efeito do alcool. E como sempre meu querisíssimo papi "iria" aparecer preferia não exagerar. Foi o que pensei fazer, pena que só pensei /luluA merdinha do meu amado celular resolve descarregar [como sempre] deixo o desgraçado horas no carregador e qdo já é quase 3h da manhã recebo minha tão esperada ligação *-* e me diz, "Qual o endereço? To indo ai então". Passei o mesmo endereço que passei pro meu papi, "Rua Bahia, 610, Cibratel 2". Ok, era só esperar. E esperei.. e esperei.. e esperei mais um pouco, até que me enjuriei e pensei "num vem mais", "não achou", "se perdeu" ou algo do tipo. Essas horas comecei a dançar até não aguentar mais, até meu corpo doer e pedir chega.
E rolou de tudo. A hora da animação foi mesmo qdo soltaram o pancadão [músicas zuaaaada, mas divertida pra dançar] e toma isso, e toma aquilo.. churras rolando, coragosos pulando na piscina altas horas da manhã, pegação rolando solta, fotos, fotos e maaais fotos, e dale mais bebida. E nada de um certo alguém aparecer. Resultado, "liguei o fod*-se" e como já era de se imaginar passei mal, muuuito mal [foi o que me contaram].

Quase as 10h da manhã acordo toda encolida numa das camas debaixo da minha coberta que levei. Olho pros lados e me pergunto.. "O que foi que aconteceu? Como vim parar aqui? Será que não veio mesmo? E meu pai?" Tento me lembra, mas as tentativas foram em vão. Qdo olho meu celular, que não sei como foi parar no carregador, só vejo ligações perdidas :x daí Shories começa a me contar.. diz que passei mal e me colocarm pra dormir, diz tbm que a tal pessoa que eu tanto esperava apareceu e eu não estava em condições pra descer, ela o avisou e em seguida ele foi embora. Minha sorte é que meu papai não foi lá, se não eu tava lascada!

Acordei com uma dor de cabeça "from hell" e o corpo todo dolorido, café da manhã foi breja e bolo [não lembro de ter visto o parabéns]. Troquei de roupa pra entra na piscina e cade coragem? Detalhe: esqueci a parte de baixo do biquine em casa, tive que entrar de short, e meu short ficava caindo direto. Na hora de entrar tava frio, muito frio! Maaaas após muitos ensaios subi na tal varanda da edicula que havia nos fundos e "TIBUM" percebi que a água estava beeem mais gelada do que eu imaginva, mas isso não foi problema, pulei mais umas vezes e qdo fui ver boa parte da galera estava lá dentro tbm, batendo os dentes mas estavam ^^
Uns decidiram ir embora sabe-se lá pq! Mas a maioria ficou :D minha barriga estava quase gritando de fome, nisso já rolou um churras supimpa, fezemos uma mainese e comemos tudinho. Comi tomate com sal grosso, que o Juh teimou en dizer que era caqui :S E por incrível que pareça sobrou bebida!

Fui voltar pra casa no fim da tarde só.. e ainda tinha gente na casa. Só viemos embora pq minha mamãe ligava toda hora queredno saber que hora a gente ia voltar. Fomos pro ponto pegamo o primeiro bondinho que apareceu [o "Centro"] fomos até o ponto final dele e o resto da caminho foi "TaxiSola" mesmo.

Chegamos hiper cansados, minha mamãezinha querida estava no portão reclamando de nós dois com a Loira. Pedrinn entro e eu fiquei um tempo fora com elas, não deu dois minutos que ele entro e escuto discussão, qdo silenciou eu entrei, meu pai nem falou nada, já tinha dito tudo pra ele [sorte a minha (2)]. Subi pro meu quarto e só desci pra por no varal as roupas molhadas e pra pegar um pãozinho, um copão de leite e uns chocolates, a fome tava fod*!

Minha noite até que foi boa, liguei o pc e como já era de se imaginar estava sem internet ¬¬² Mas nem isso estragaria meu MA-RA-VI-LHO-SO dia. Pra ajudar um certo "barulho" vindo da rua fez com que eu ficasse o tempo todo com a janela aberta, até que meu celular toca, a primeira pergunta: "melhorou?" conversa vai, conversa vem, descubro que passei o endereço errado, o nome da Rua era Acre e não Bahia e o número da casa era 1610 e não 610, e pra ajudar tinha mais umas quatro festas rolando por perto e a nossa não dava pra perceber muito pq a frente é fechada e o som estava nos fundos, por isso que demorou pra aparecer. A culpa foi é minha :x

Como não tinha nada de bom pra fazer em casa proveitei pra assistir a 4ª temporada de LOST, que eu baixei há um tempo atras e não tive tempo de asssitir antes, assisti até o episódio 9, sai do pc umas 3h da manhã. A cada episódio eu me surpreendo mais e percebo o qto amo isso *-* melhor serie que existe! Meu vício :]
Já minha segunda-feira o dia foi um tédio só! Acordei tarde, mas arrumei a casa, limpei tudinho e subi pro quarto pra começar a digitar como foi meu fds e por aqui blog :] Minha cabeça continuava parecendo que ia explodir a qualquer momento de tanto que dóia, e a dor no corpo que putaqueopario! Isso pq eu não aprontei nada!

O que salvou meu dia foi meu passei diário com dogs ^^ conversei um pouco pra exclarescer o ocorrido do fds. Mas tudo agora está tudo sussa. A caminho de casa Loira me liga e vai comigo, ficamos até tarde em casa fofocando e falando mal de homens [como sempre]. Qdo ela decide ir embora corro pro pc pra terminar de assistir LOST, de novo fui durmir umas 3h da manhã, mas dessa vez eu terminei de assisti tudo, e como já era de se imaginar não tem fim. Agora eu quero a 5ª temporada. Marisaaaa empresta pra eu!? :T

Ahhh, eu já ia me esquecendo de uma coisa! Eu fui uma das ÚNICAS pessoas da casa que não sai marcada o/ pq nosssennhoragentenn prefiro nem comentar! Mas uma coisa é fato. Casa cheia, pegação rolando solta e eu fiquei de "boa na broa", estou aprendendo ;)

Um comentário:

  1. Rua Acre???...Eu jurava que era Rua Amazonas...oO'...Olha Kah, te juro que depois dessa festa, aprendi a ficar na minha, pq foi foda...Ressaca moral até agora.



    Mas foi bom ver os amigos reunidos ainda mais aqueles que fazia um longo tempo que não apareciam por aqui.


    =*=*=*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.