terça-feira, 26 de maio de 2009

Que susto hein.!

Que loucura. E que medinho.. estou eu no meu role diário com meus dogs, e qdo estou chegando no lugar de sempre escuto um certo "barulho" [sim, esse mesmo] olho pra tras e era mesmo, olho pra frente novamente e quem está vindo!? justamente quem eu não queria ver. No mesmo momento meu coração foi na boca e eu pensei, fud**! Ele não vai parar, ele não via parar, ele não vai parar, é muita brexa se o tal ver.. não deu outra parou, e bem na hora que o outro passa do ladinho, espero que não tenha se ligado, senão prefiro nem imaginar o que pode acontecer.
Maaaas foi ele ir embora que tudo melhorou, no meio da rua da minha casa, praticamente embaixo de um poste ficamos lá de boa, e eu ligo pra isso!? Ligo naaada! Se ELE não liga, pq EU ligaria? Eu posso ser louca mas garanto que ele é beeeem mais que eu ;) Adoooro perigo (6'
Sabe do que eu to com vontade? De receber uma certa ligação altas horas da manhã e dar uma fugidinha de casa como eu fazia antes *-* era tão bom qdo eu fazia isso, nem que fosse pra ficar uns quinze minutos na rua conversando :]

Tá, tá bom eu paro! Sou muito idiota mesmo! Dessa vez eu deixo me chamarem assim! Sei lá o que acontece comigo :x Melhor eu parar de falar nele. FATO!

Boa noite pra vcs amores que frequentam isso.
bjo bjo
;**

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.