quarta-feira, 13 de maio de 2009

depois mulher que é complicada

Cheguei a conclusão de que os homens que amei/amo e que mais marcaram minha vida são os mais complicados que eu já conheci. As maiores paixões que eu já tive sempre são com difíceis de conciliar com tudo, sempre tem algo que faz com que dê errado.

Pra começar vem meu queridíssimo papai Marquinho, sim ele definitivamente é quem eu desito de tentar entender, cheio de manias de colocar palavras na minha boca, dizer que eu penso isso ou que eu penso aquilo sem ao menos perguntar pra mim, fora o ciúme excessivo que ele tem, mania de querer me proibir coisas ridículas e qdo eu pergunto pq ele simplesmente diz "pq sim" [só pq é meu pai pensa que pode]. Acho que o que ele tem é medo de eu ir embora de casa, medo de que eu aprenda a me virar sozinha, sem ele, viver a minha vida. Sei que ele me quer bem, só que essa maneira dele expor o que pensa que me irrita, sempre diz o mesmo "enquanto vc morar aqui me deve satisfações" isso é o que está me dando forças para enfrenta-lo a cada briga e coragem pra querer sumir de casa. Sei qeu ele é o meu pai, mas pelo fato dele ser o meu pai ele deveria deixar eu ao menos tentar viver minha vida em paz.

Outro homem que marcou muuito mesmo na minha vida foi outro cabeça-dura, meu segundo namorado Bruno, mas esse sim considero como o primeiro namoro serio meeeesmo, com ele aprendi muuita coisa, também um ano e sete meses juntos. Ele podia não ser lindo, maravilhoso e coisa e tal, mas eu gostei demais dele, o que fez com que meu sentimento desgastasse foi o ciúme que ele tinha [e que ciúme!] Digamso que ele tinha ciúmes até da minha sombra e das minha amigas [isso pq na época eu ainda não curtia essas coisas..rs]. Eu sei que meu namoro acabou a alguns anos, mas o carinho que sinto por ele continua sendo imenso, ele continua sendo meu amigo mesmo com atual namorada dele me odiando, isso pq eu dou o maio apoio pra ele continuar com ela e até a casar.

Outro homem confuso foi meu primeiro e maior amor platônico, Calil, admito que gostei anos e anos desse. Namorei duas vezes e tal, mas ele sempre continuava na minha cabeça, se estalasse os dedos eu terminava o namoro só pra ficar com ele. Cheguei a me declarar pela internet, mandei uma carta pela mãe dele, e por fim falei na cara a cara tudo o que eu sentia. Lembro que ele ficou com uma cara de ponto de interrogação, ele deve ter pensado que eu sou louca, tenho problemas ou algo assim. Maaas, desde a última vez que ficamos ouvi coisas que preferia ficar sem saber [quem manda ser curiosa] daí resolvi desencanar e tomar vergonha na cara, tá.. tá bom.. desencanar eu desencanei mas a vergonha cadê!? =x

Outro é um preto, safado, cachorro, idiota chamado Jow, mas fazer o que!? Eu goste dele, é meio estranho como conteceu mas sei que apersar das cicunstâncias eu curtia. Eu sempre dava um jeito de catar uns trocados em casa, juntar grana e ir pra São Vicente ve-lô escondido [como pude ser tão troxa] O fato é que o infeliz dizia que gostava de mim, que me amava e o caraleoaquatro, amava tanto que namorou uns nove meses com uma piralha branquela ao mesmo tempo que ficava comigo [eu não sabia, juro, decobri depois] qdo finalmente temina o namoro começa a namorar uma japoronga azeda, nisso dizendo que gostava de mim. Até eu tomar coragem e decidir excluir ele da minha vida, apaguei do orkut, do msn e parei de ligar. Ficou seis meses sumido e do nada resolve ressurgir me adc. Desbloqueei do msn e vi que não mudou nada, continua se achando o tal sendo que não é poha nenhuma! Nem virando pai o infeliz toma vergonha /afff

Outro é meu queridíssimo Denis Motta, não sei ao certo o que ele quer me dizer vezes, não sei se ele diz sem pensar ou se diz sabendo exatamente o que eu vou entender. É um que eu conheço mesmo pela internet, vi apenas uma vez na vida, isso a dois anos atras num show. Mas é do tipo de homem que tenta fazer tudo pra te ver bem, pequenas palavras signicam muito vindo elas dessa pessoa maravilhosa que ele é.

Outro é meu amigo motoboy [sem nome dessa vez, mas quem lê isso já sabe quem é] como posso explicar... conheci meio que por um acaso e acabou surgindo uma amizade, que com o tempo acabou se tornando uma atração [acho que pra ambas as partes] só que nessa história havia um porém, uma namorada, o que só fui descobrir pelos "orkuts da vida". Mas a atração física falou mais alto, acabei sendo "a outra" por um tempo. Até eu resolver por um basta nessa história. Fui forte por alguns meses por motivos "de força maior", mas já sabe né.. qdo esse "motivo" acabou minha vida voltou a ser como era antes e cai em tentação novamente. Só que agora havia outro porém, sim, além da namorada tinha mais outra na história. Ser 1ª é bom.. ser 2ª até dá pra aturar.. mas ser a 3ª já é demais! Isso me faz ter cada vez mais certeza de que homem não presta! Sei que ele é um cachorro também, mas fazer o que se eu curtia muito sair com ele.

Outro homem importantíssimo que apareceu na minha vida é meu último ex-namorado Hildebrando. Sim, esse sim marcou minha vida e meu coração. Em questão de dias se tornou essencial pra mim, o sentimento de anos de amizade se transformou em algo fortíssimo, algo que nunca tinha sentido anteriormente e que a cada dia que passava se tornava mais intenso, acho que isso é o mais próximo que cheguei do amor. O namoro acabou mas o sentimento continua forte aqui dentro, mesmo eu tentando esconde-lo o máximo. Posso dizer que esse é um sonhador nato, sonha altíssimo, mas é daqueles que tem coragem pra realizar tudo o que quer. Me incentivou muito, fez eu mostrar o que eu penso e que tenho opnião própria [coisas que meu pai odiou saber]. Bom dele eu não tenho o que reclamar, sei que ele era outro cabaça-dura, dizia tudo o que vinha na cabeça, mas eu realmente gostava de verdade, pra ser mais precisa eu o amava. Não digo que o namoro acabou por acabar, sei que a distância e minha falta de liberdade fez com que ele se desgastasse pouco a pouco.
.
Dai qdo eu falo que vou virar lésbica brigam comigo! É.. acho que vou virar freira então. Não, não, não, esquece,esquece.. brinks.. não sou tão louca assim. Apesar de tudo eu gosto de mesmo é Homem, e Homem com H maiúsculo [espécies raras nesse terra perdida] é fod* sempre gosto de quem não devo. FATO!

2 comentários:

  1. HOMENS, sem querer acabei escrevendo sobre este mesmo assunto, acredita???, apesar deles não prestarem e tudo mais, eles são um mal necessario...

    Amo ser mulher, pelo simples fato de amar eles...


    =*

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser vc pra fazer esses posts.
    Sua locki uhauhauhhau

    o Hildebrandsss é dahora, apesar de não ter gostado dele no passado HUAHUAUHUHA.

    E para de tentar entender os homens. NINGUÉM entende. e se entendessemos, seria td tão sem graça :)

    Beijão.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.