quarta-feira, 6 de maio de 2009

Juh essa é pra vc!

O que dizer pra esse que tanto gosto.. apanas meus parabéns?
Bom, não quero dizer só isso pois sei que todos vão dizer hoje..
Juh meu querido o que tenho a lhe desejar é que vc seja muito, mas muito feliz mesmo, que você sonhe o máximo pois sei que tem capacidade suficiente pra fazer com que eles se realizem.
Foi meio que por um acaso que vc entrou em minha vida mas não é por acaso que ainda continua dentro dela, vc é um menino especial, e garanto que não sou a única que acho isso, vc é importantíssimo na minha vida e na de todos que o cercam.
Amo vc xuxu da minha vida

2 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeeu, sem palavras!
    O que seria da minha vida sem isso? NADA!
    Eu te amo demais, Kah!
    Pode ter certeza que estarei pra sempre contigo!
    Beijão (L)

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.