segunda-feira, 25 de maio de 2009

fds bem família ^^

E eu pensando que eu ia pra Sampa ver meus parentes por lá.. vai pensando. Acordo com minha mamãe dizando "Vamos pra Aparecida do Norte?" adivinha nossa resposta!? É claro que fomos. Horas e horas de viagem e meu papai diz "Puts, passei direto! Não tem mais retorno, e vamos parar lá no Rio de Janeiro" que ingenuidade da nossa parte.. acreditamos na brincadeira dele :P
Chegamos em Aparecida umas cinco horas depois, eita lugar looonge! Como iamos assistir a última missa aproveitamos pra ir na feirinha antes, uma feirinha que estva mais para feirona de tãããão grande que era ^^ fizemos uam comprinha báásica por lá [adoooro] e quando começaram a fechar a feira e quardar tudo voltamos pra capela asiti a missa. Passamos na TVem rede nacional :x na TV Aparecida [que mico].
Até ai beleza, rolezinho família a pampa e tal, meu pai falou da gente passar a noite por lá e curtir mais no dia seguinte, adoramos a idéia, pena que tava um friiiiiiiiio :s jantamos num restaurante e bora pro carro que tava no estacionamento. Passamos a noite por lá, dentro do carro. 23h a gente lá, os quatro brincando de stop, pegamos no sono no meio da bricadeira, mas dormi meeesmo que bom acho que ninguém dormiu, o relógio de lá com suas badaladas de hora em hora não deixava. Deu quatro e pouco da manhã já sem sono sai e Pedrinn tirar fotos por lá, andamos muuito, mas foi legal. Detalhe, a essa hora da manhã não parava de chegar gente por todos os lados, comemos algo, andamos mais até dar umas seis horas, a hora que começaram a montar novamente a feirinha, fomos pra lá gastar mais :] tomamos café numa padaria que tinha um cover do Felipe Massa nos atendendo, e o mais engraçado de tudo o tal também tinha um provedor de net via rádio por lá [que nem meu pai aqui], que mundo pequeno esse..rs..
E simbora pra casa. Caminho longo, fui lendo, aliás tentando, peguei no sono 9416161 vezes, mas enfim, li bastante nessa viagem ;)
Chegando em casa já começam as briguinhas, falo nada ¬¬²
Meu pai não ligou nossa net e aproveitamos pra ir na casa do Juh, que ainda não tinha ido pra Sampa. Fofocamos um pouco e bora pra casa novamente.
Ainda sem net resolvi dar um role com dogs xD vi que quem eu queria ver, conversei com que queria conversar e.... então né, continuando..rs.. isso fez a minha volta à "terra do nunca" fazer valer a pena .
Qdo penso em passar na Loira ela me liga dizendo que tá em casa [premonição] fofocamos horas e horas, ela me aloprou muito dizendo coisas que não são verdades, mas que tão teimando em me dizer até no msn :$ Gente eu sei o que falo, o sentimento é MEU e o corção também! É fod* qdo vc diz que é uma coisa e insistem em dizer que é outra coisa o que vc sente! Acho que já deu pra perceber "do que" eu to falando, quer dizer do que não de quem. O fato é o seguinte, eu NÃO estou apixonada, eu NÃO quero me apaixonar e eu NÃO posso me apaixonar. Simples! Acho.. ah, sei lá, esquece.. lá vem eu falando demais como sempre. Merd*! ¬¬

Um comentário:

  1. uhauahhauhhuauahuha...Gostava quando meu pai inventava qualquer coisa do tipo...!

    Felipe Massa, eu tenho de ir pra aparecida do Norte pra ver esse cover...Amoamoamo Felipe Massa ...

    Mas então em relação a sentimento, sei bem como é.auhauahuahhua.



    Bjão flor.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.