sexta-feira, 22 de maio de 2009

/lulu

Que semana broxa essa.. tá certo que e teve coisas boas e tal mas sei lá..
A Loira tá vindo em casa quase todo dia, e como já é de se imaginar ficamos horas e horas no meu quarto conversando, falando sobre tudo, mas principalmente sobre homens. Ela sempre a espera de uma tal ligação e eu brisando no pc ou ouvindo um certo "barulho" vindo da rua sabe..rs..
Aliás, cada dia que passa meu passeio com meus dogs tá demorando mais e mais meu papai tá ficando put* comigo, mas nem ligo.. ele diz, "vc vai passear com os cachorros ou vai na pizzaria?" só pq ele me viu conversando lá ontem, isso pq ele que mandou eu ir encontrar minha mai no ponto. Pra falar a verdade num dá vontade de voltar pra casa não, mas tenho que voltar né, fazer o que.
Já ia me esquecendo, agora é serio. Exclarecendo sobre uma certa coisinha que escrevi num dos posts anteriores, aquilo que escrevi sobre os homens que passaram pela minha vida escrevci num dia de raiva, um dia que eu tava revoltadíssima pq fiquei sabendo de uma coisa, maaas parece que não é mais verdade [ainda bem], andei tendo uma conversa com um certo alguém e descobri que ele voltou a ler meu blog, pior, leu esse post, fiquei tão sem graça qdo ele começou a dizer "homem não presta mesmo, são todos cachorros!" Putz! Foi exatamente o que eu escrevi :x Eu tenho esse problema.. qdo to numa faze de revolta generalizo mesmo, não to nem ai se o que me falam é verdade ou não!
Então é isso, sem mais por hj.. até esqueci o que eu exatamente escreveria aqui hj, fui dar role com dogs voltei até meio esquecida ^^ não sei pq.. rs..


Pra finalizar.. vai um recado pra ele que eu sei que vai passar aqui qualquer dia desses:

Queridoo foi mal o que escreci viu. Adoro vc! Posso não demonstrar mais eu gosto muito de vc! Infelizmente gosto bem mais do que eu deveria, mas fazer o que em sentimento a gente não manda!?

[ Foto: Um dos amores da minha vida *-* ]

Um comentário:

  1. huhauhuhaa, sei bem qual ligação a loira espera, danadinha...;)


    E em relação aao recadinho que vc mandou a esse certo alguém, que nem imagino quem seja, sempre direta e reta em kah??? Isso ae!



    bjo flor

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.