sexta-feira, 29 de maio de 2009

OH God!

Anteontem meu queridíssimo papai após uma das brigas com Pedrinn veio me dizer na janta "Duvido que vcs tenham entrado no site do PROUNI pra fazer a inscrição!" até ai beleza, eu não tinha entrado pq esqueci.. mas não deu outra, assim que jantei, subi pro pc e fui cadastra lá, fui preenchendo tudinho de boa até que na reta final eu naõ sei mais o que fazer :s bem na parte de colocar quais faculs, quais cursos e cidade me bate a seguinte dúvida "O que eu quero!?" Fui procurar alguma facul em Santos com o curso que eu quero e quem disse que tem!? Tem naaada :s o jeito foi colocar facul em Sampa. Coloquei Anhembi Morumbi [a mesma do Juh e do Alan] além dos meus amores estudarem lá é uma das que tem mais fagas em PP. Mas o pior ainda estava por vir.. e as outras quatro?? Bom o fato é o seguinte, eu não sei! Meu cadastro está em aberto, ainda não terminei, tenho até dia 05/06 pra isso :T Comentei com minha mamãezinha qu não tem o curso que eu quero em Santos e o mais "perto" é em Sampa, ela quase surtou! Disse que não tem como eu ir pra lá, que não tenho onde ficar pq a facul é a noite /afff ela não quer nem deixar eu tentar [de novo!] Mas uma coisa já está formada na minha cabeça, se eu for chamada eu vou! Nem que eu vá com a cara e a coragem mas vou! Não vou deixar passar mais uma oportundade dessa não.
Minha cabeça não está a mil.. já está a milhão pensando nessas coisa, tá fod* mew.

Geeeente vc não tem noção do quanto eu estou com vontade de sair! Serio mesmo, estou com abstinência dos meus amigos, acho que é isso, só pode ser isso! Estou pirando nessa casa! É muuuuito chato ficar aqui. Ai qdo chega o fds meu pai resolver viajar.. aliás, amanhã, ou hoje num sei ainda, vamos pra Sampa [de novo ¬¬² ] mas diiiiz ele que voltaremos amanhã a tarde, quero só ver!

Fora isso eu to bem (y) muito bem por sinal. E o sobre o assuunto coração? Também tá bem, é só eu agir sem sem pensar nele que dá tudo certo ;)
Acho que não tenho mais nada pra contar por enquanto..
bjo bjo pra vcs que leem essa minha bobeiras ;**

[Saudaaaade dos meu amigos! FATO!]

Um comentário:

  1. Saudade de vc, isso que é fato...hehe.

    Bom em relação a faculdade, quando vc for chamada (vc vai ser, tenho certeza)...É um caso a se pensar, pq Sp, é lugar onde as coisas acontecem a terra das oportunidades.

    Só não to la, por falta de grana, e os planos que eu tinha foram por agua baixo...

    Mas tenta sim, quem não arrisca não petisca.=*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.