sexta-feira, 30 de outubro de 2009

tópicos do dia

queria postar algo interessante, taaanta coisa pra contar mas tão pouco tempo livre to tendo nesses últimos dias.
resuminho básico:

to sentindo falta dos roles com a galera com mesa quilométrica no xing-ling ou mesmo pinga com refri no correio.
to ficando viciada no som da IxMx *-*
esse cover fest que to fazendo pela onyx tá me deixando louca.
ando conhecendo muita gente interessante pela net.
meu msn decidiu voltar ao normal depois de mais de um mês de greve.
odeeeio minha tímidez e meu medo de arriscar com as coisas.
não gosto nada nada dessa coisa platônica entrando na minha vida sempre.
to começando a fazer planos pro futuro.
ando valendo nada mesmo [preciso mudar isso]
queria me apaixonar de verdade e ser correspondida.
semana que vem tenho vestubular.
idéias, idéias e mais idéias invadem minha mente.
Haighlander, meu amor tá um mimo aqui em casa.
minhas caminhadas com o pequeno estão de volta.
fui pra praia no frio e o mormaço me deixou ardendo por alguns dias.
tomei uma put* chuva a caminho do centro e cheguei encharcada em casa.
to indo dormir tarde demais pro meu gosto.
fiz bico na Mundial uma semana e a grana já foi que nem água.
• e hj to a fim de dormir cedo, ou tentar
[já é 01:01 uia, tem alguém pensando em mim]


é.. acho que é só.. qualquer dia desses faço um post decente.
bjo amores ;**

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Feeling Sad - Holly Tree ♪

Sitting here all alone, i'm thinking of her
i feel like a crap, cause she's not here as she was
and all alone, i try to do something day after day
but it's impossible cause she's now so far away
phone me girl, send a letter, contact me anyway
i'm fucked up in my life, i gotta see her today
why does she do it? why does she do it with me?
now i'm feeling so bad, like i don't wanna be

she's the one i miss
she's the one i want to stay with
i wanna see her and say "i love you"

i was so happy holding my girl but soon
she disapeared, without a reason to
i don't understand her, just don't understand, it seems sostrange
first she says something, but she won't do the same
but she knows i love her she knows i'm waiting for her
i hope she knows i'm crazy and so bored
without her my life is not the same
she may be crazy too, she's making me insane



PS: música fod* e letra linda *-*
indicada por Calil essa noite :)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

lembra daquele sentimento!?

pois é, eu tava pensando comigo mesma essa noite, pensando nos homens que passaram na minha vida durante esse ano, uns marcaram muito, outros nem tanto assim, coisa de momento ou algo do tipo. quanto mais eu penso mais confusa fico. cheguei a pensar que tinha me apaixonado novamente por diversar vezes, só que acho que me enganei e feio nessa. tudo não passou de atração e carência, isso mesmo, me sentia sozinha e preferia acreditar que estava voltando a "gostar de alguém".
agora percebo que por nenhum outro eu senti e ainda sinto o amor e o carinho que sinto por um alguém que durante meses eu não o via e apenas conversava pelos msn's da vida. cheguei a pensar tbm que por não ve-lo e a distância dificultando sempre eu voltaria a pensar que ele é e sempre será um grande amigo e não um grande amor. qdo vc não está cara-a-cara tudo parece beem mais fácil, vc fica só a imaginar o que pode e o que não pode acontecer qdo finalmente rever.
eu que até então pensava que romance não teria mais volta, me enganei novamente. depois de exatos seis meses e nove dias finalmente nos encontramos [sim, ontem], me controlei ao máximo pra conter as recaídas, mas não deu outra, qdo dei por mim era tarde demais e eu já estava nos braços dele como nos tempos do nosso namoro, era tudo tão mágico, tão perfeito e intenso, ah aquela intencidade toda que tinhamos desde o no nosso primeiro beijo, não dava nem vontade de voltar mais pra minha casa, tudo o que eu queria é ficar com ele, ao lado dele, aonde quer que fosse, com ele eu estaria bem.
é estranho tudo isso, fica essa dúvida no ar e eu não sei como é que essa história termina!? bom, preferi não tocar no assunto e deixar rolar. é como sempre digo "se for pra gente ficar junto a gente vai ficar!" mas enquanto a dúvida ainda paira vou curtindo essa amizade arco-íris, quem foi que disse que amizade com ex não rola!?
uma coisa é certa, tento esconder, evitar pensar, mais ele ainda maxe comigo e muito por sinal, entendo perfeitamente pq o namoro acabou. na época fiquei com raiva, fiquei, fiquei mal, fiquei tbm. mas isso são coisa que passam, e depois o que eu fiz foi lembrar apenas das coisa boas, dos momentos bons e afins que tivemos juntos.
o filme que fomos assistir na sessão pipoca da casa da dona Ivani foi "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" o filme em sí foi muitíssomo elogiado por ele desde sempre, meio confuso mas é bom, uma pena eu ter perdido metade do filme. pra quem não assistiu eu recomendo.

bom sem mais por hj
bjo amores ;*


PS: fazia tempo que eu não me sentia tão bem ao lado de alguém, pq querendo ou não eu sinto falta desse branquelo :x

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quando pediram que revelasse seus segredos de beleza: Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside! - Audrey Hepburn

guitarra, oi!?

pra quem ainda não sabe meu papai comprou uma guitarra, detalhe, ninguém aqui em casa sabe tocar..rs. creio eu que isso seria pra dar um certo "incentivo" de alguém aprender a tocar, e não seja por isso, andei baixando altos programinhas pra afinar essa budega e parece que deu certo, to aqui sozinha tentando aprender algo, já que grana pra um curso tá fod*. to pensando seriamente em me inscrever naqueles cursos da prefeitura mesmo, eu já fiz violão clássico a uns anos atrás [fiz 3 meses e parei] boom pelo menos lá é de graça :D
amanhã sabadoo! eu queria ir pra santos com Pedrinn, mas descobri uns bangs e acho que vou ficar por aqui mesmo.

bjo pessoas lindas ;**


Foto: meu cafofo :)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

o que é o amor?
palavra de quatro letras,
duas vogais, duas consoantes
e dois idiotas.

opaa

é.. e o feriado até que rendeu, quer dizer, não o feriado em sí, mas creio eu que todos nós soubemos aproveitar beeem o nosso sábado, pra começar teve gente que resolveu ressurgir na nossa cidadezinha. nosso role teve direito a aparição de amigos de sampa como Rafa, Lindsey, Mih e Dani, Nat tbm apareceu depois de tempos que eu não a via, Sergio tbm, até nossa queridíssima Pado apareceu, aah e não se esquecendo tbm do Raul, que fazia muuuuito tempo que não colava com a gente, até a dona Marcela veio!
como já era de se imaginar ri horrores, altas pérolas foram soltas ao decorrer da nossa noite, conheci tbm o tãão falado BOB, que particularmente achei o gosto muito semelhante a catuaba, mas o trem é bão. na boa bebeeemos, causamos e sensualizamos de montão, ainda mais sem ter horário pra voltar pra casa! tá até rolou coisa que não deveria ter feito, mas dessa vez da pra perdoar clima de dias da crianças pow! né Cints!? rs
domingão acordo tarde, com uma put* dor de cabeça e uma ressaca daquelas, foi só tomar café [já na hora do almoço] e ir pra praia onde lá passei minha tarde toodinha com bloqueador fator 50, não to nem um pouquinho a fim de ficar bronzeada. sobre a praia até que estava legal por lá, pena que praia do savoy só tem gente feia, pronto falei!
já a noite boora pro centro de novo, de acordo com o combinado ficaríamos na praça mesmo. Juh tbm veio. ficamos por lá até a Mih, Katita, e Wess ligam dizendo que tá rolando uma baladinha na praia dos sonhos com música, jogo de luzes e de graça, optamos em ir pra lá ver e curtir tbm, ficamos decepcionados com o que encontramos, a tal "balada" só tinha os três. admito que muitos de nós ficamos no veneno. e não deu outra não ficamos meia hora e o quiosque fecha e vamos embora, chegamndo na praça já tava todo mundo mais broxa ainda, role furado, sem grana, sem alcool, ainda na ressaca e com raiva.
pra concluir minha noite meus pais estavam acordados qdo chegamos em casa, queria pegar a gente no pulo chegando bebedo, mas não foi dessa vez chegamos sobreos [uffa, ai se tivessem acordados ontem] e bem, quer dizer mais ou menos, meu pé não voltou nada bem, tanto que eu nem o sentia mais de dor [sandálias de plástico fod*m] tagarelamos um pouquinho [muito] e bora pra cama.
aah ganhei um presentinho de dia das crianças! o Caco, um macaquinho lindo!
já hj segunda-feira, feriadão e eu nem coloquei a cabeça pra fora do portão de casa [aah rimou..rs], passei a tarde toda na sessão pipoca assistindo filmes com meus pais. e agora cá estou eu, num tédio do capeta. tossindo bagarai, friagem ferr*u com minha garganta de novo [tbm]

sem mais por hj e sem fotos tbm, fotos do fds nem vi ainda..
bjo mores ;**

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

amar é para fracos os fortes
se contentam com pílulas para dormir, filmes, água com açúcar
e chocolates em forma de coração.

feriadoo

eu tava tãão empolgada pra esse fds, mais sei lá o que aconteceu, broxei aquela animação toda foi-se embora num piscar de olhos. tá, tá bom eu vou sair no fds [pretendo eu] ficar em casa sem nada pra fazer é o ó, pelo menos sábado vou ver meus amigos beber um pouco e por o papo em dia, que saudade que eu to do Rafa e da Lindsey que acabei nem vendo nesse fds, e a Mih tbm é outra que talvez aparece por aqui, o Sergio some tbm que é uma beleeza, o Juh nunca mais vi, até quem mora por perto mesmo faz tempo que não vejo :/
acho que essa maldita gripe que zuou comigo, só pode ser isso, mas to me cuidando já pra essa porcaria passa logo, detesto fiar gripada, me dá uma lezera, fico toda doendo, dor de cabeça, do de garganta qualquer coisa me irrata e a vontade que tenho é de ficar o dia todo debaixo do edredon dormindo :B mas deixa fds eu vou tá ótima, como diria meu melhor amigo gay "estarei pronta pra sensualizar no feriado" e domingão vo tá 100% [só pq alguém me pediu] role em santos vai ser mara *-*

bom é isso, to com sono já e to pensando seriamente em ir dormir cedo hj.
bjo pessoas ;**

terça-feira, 6 de outubro de 2009

minha pequena

sabe o que é ter a presença de alguém a mais de 11 anos ao seu lado? mais da metade da minha vida ela estava o meu lado, sempre brincalhona e carinhosa as vezes birrenta mas eu a amava e ainda amo muito. agora quem que eu vou ter que por no carrinho de rodas logo qdo acordo? quem vai ficar chorando na porta qdo trovejar muito ou um infeliz resolver soltar rojão num dia de jogo? por quem eu vou ter que parar um pouco no role pq tá cansada? quem vai vim se esfregando no meu pé querendo um carinho ou que eu simplesmente a ajude a se coçar? essa e outras perguntas ficam aqui matutando na minha cabeça desde domingo. sei que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas eu não queria. pra mim essa é a pior dor que existe, perder um amigo, um companheiro, um cachorro, mas não um simples cachorro e sim o MEU cachorro, a minha pequena, minha nega, minha baixinha.
sem sombra de dúvidas meus cachorros sempre foram minha maior paixão, sofri muito com a perda do Schw, e agora a Cherry tbm se vai. agora mais do que nunca me dedico ao High meu outro amorzinho.

bom é isso, queria deixar essa singela homenagem a minha pequena que vai fazer muita falta ma minha vida.

amo e é pra sempre

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

pq?

nesse exato momento o que eu mais quero é me apaixonar, sabe, ficar toda besta por alguém, contar as horas pra poder estar ao lado dela novamente, saber que se vc não ve-lo pode parecer o fim do mundo, ter olhos apenas pra uma pessoa e mais ninguém, me entregar de corpo e alma numa paixão daquelas..
só que pensando bem, não sei se eu sirvo pra isso novamente, pq? simples, qdo penso que posso confiar em alguém de verdade a ponto de fazer qualquer coisa por ela surgem barreias cada vez piores na minha frente..
sei que quem ler isso não vai entender nada do que eu estou tentando dizer, pra falar a verdade nem eu sei ao certo. a cada dia que passa minha vida se torna mais confusa, quisera eu entender o que se passa aqui dentro, mas tá fod*!

bom é isso, sem mais por hj pessoas
bjo ;*

PS: to indo pra smapa agorinha :x