segunda-feira, 13 de abril de 2009

Voltando a rotina

Mas então né.. como agora sou mais uma desempregada nesse mundo tenho que correr atras de algo novamente, é o jeito, pq ficar parada não dá não.! meu pai quer que eu tire esses três meses pra estudar apenas, mas eu necessito de um emprego, acabei me acotumando com essa vidinha de acordar cedo e passar o dia todo fora de casa. Está certo que eu quero passar no vestibular, mas como vou me manter numa facul se eu tiver desempregada.!? É complicado minha gente.. muuuito complicado, hoje fiz mó role, fui no Plaza entregar currículos [pq ItaCity definitivamente não tem nada] entreguei e em seguida desci em MongaCity pra falar com uma baixinha que tanto gosto, sim, Marcelitha :] como eu presisava falar com ela, desabafar, ouvir conselhos, ouvir besteiras e falar besteiras também, é tão bom falar com ela, pode não parecer mas ela me entende perfeitamente [ou pelo menos finge bem :P] Amanhã voltar a ser a dona de casa como antes, fazer comida, limpar a casa coisas do tipo ¬¬² sabe, essas horas que dá vontade de sair de casa, pelo menos vai ter menos cobranças, não vou precisar ouvir meus pais implicando ou me privando de quase tudo, ma sei lá, tenho medo de sair e caso não de certo com que cara eu volto!? É fod* mew, muuuito fod*!
.
Redadinho pra ele:
"I love you "

2 comentários:

  1. Eu não saio de casa por esse medo, o voltar com o rabinho entre as pernas...=/


    Mas se a gente nunca tentar como vamos saber se da certo???

    Viver com a duvida de um talves, não da tbm.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre entendo todo mundo, sou um poço de compreensão! hahahahaha

    Precisando, é só chamar! =)

    :*

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.