domingo, 12 de abril de 2009

O que foi que eu fiz =x

Decidi que iria manerar com bebidas, mas não adianta, parece automático, toda vez que digo isso fico mal FATO! Pra ajudar Katita com suas brincadeirinhas dizendo "qdo vc morrer põe no seu testamento que deixa o namorado pra mim?" ai gente não prestou, ela tinha que tocar no assunto Hild!? Só sei que isso não me fez mto bem, bebi um copo cheinho de vodka com refri no canudinho e de uma vez só e só senti a lágrima rolar pelo meu rosto, fod* mew, mto fod* ontem =/ o Juh, Cints e Dani brigaram comigo por mandar sms pra ele, ter a foto dele como plano de fundo do cel e por ainda usar minha aliança, mas sei lá, não sei como anda nossa situção, sendo assim o que eu sinto por ele eu sei mto e justamente por rolar esse sentimento todo aqui dentro ainda tenho esperanças de que isso seja apenas uma faze e melhore logo. Ao longo dessa conversa com eles dentro de uma das lanchonetes da praça fomos bebendo breja, acabei passando mal e vomitei até a alma qdo fui ao banheiro, levei uns arranhões feios da Poletto ¬¬²
Bom o que aconteceu depois que eu sai da lanchonete não me pergunte que eu não lembro de absolutamente de nada! Alguém me conta!? Meu irmão me disse que quase entrei em coma alcoolico. Definitivamente esse foi o pior porre da minha vida! Estou com uma put* dor de cabeça! Tá fod*. Pior de tudo não foi isso, chegando em casa cinco e pouco da manhã completamente trebada e meus pais estavam acordados =x o clima em casa não está dos melhores.
.
Recadinho pra ele:
"Saudade "

Um comentário:

  1. www.suckbone.blogspot.com13 de abril de 2009 às 08:12

    Na realidade, eu bem sei, que não adianta o que os nossos amigos falem, pq é coração que manda e ponto.
    Bom, vc nem fez nada, ficou no banquinho da praça e la ficou por um longo tempo.
    Quem nunca teve um porre desses que atire a 1ª pedra...São só coisas pra contarmos ao nossos netos.



    uhuhuhaua


    =* flor e fica bem, e tenho certeza tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.