domingo, 5 de abril de 2009

é né...

Apesar de eu ter saido ontem com o pessoal pra fazer o mesmo role de sempre [China/ Empório] eu até que me diverti a beça, e sem mto álcool, sim eu tava meio broxa, duas semanas sem ver namorado é fod*.!
Hoje apesar de acordar tarde acordei com meu humor digamos que um pouco melhor, tanto que até fui ao mercado com mami pra fazer compra do mês, de lá gogogo to center encontrar Hild *-* que saudade que eu tava daquele branquelo que tanto gosto.. tivemos um papo serio, mas prefiro não entrar em detalhes, só digo que não estou pra conversa agora, não estou bem, e se bobear vou até ficar um tempo sem mecher nesse treco, to precisando de um tempo pra esfriar a cabeça, tempo pra mim mesma.! ='(
Sem mais por hoje pessoas
.
Recadinho pra ele:
" Te amo de verdade "

Um comentário:

solta o verbo!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.